Presilha de lacinho fofo! - Faça Você Mesma

sexta-feira, março 30, 2012

Mostrei o colete que fiz sem costura, mas esqueci de mostrar a presilha! E tinha que mostrar, porque é super fácil de fazer... E eu ando bem apaixonada por lacinhos!



Não ficou fofinho?! ^^

Pra fazer eu segui esse passo-a-passo de lacinho duplo, e é rapidinho, da pra fazer à mão, sem maiores habilidades de costura! Depois colei com cola quente numa base de presilha que comprei numa loja de peças pra biju... mas dá até pra usar aquela velhinha, de uma presilha que você não curte mais! Vamos renovar! =D
Esse que fiz não foi duplo, porque usei um tecido bem grossinho, parecido com jeans! Mas o duplo também fica um charme! (Vê a lembrancinha do café com blogueiras em Recife, aqui)

Usei pra prender metade do cabelo, porque tenho 200 quilos de sedosa juba! rsrs
Eu gosto do meu cabelo, às vezes brigo com ele, porque ele não se decide se quer ser liso ou cacheado, e fica essa coisa meio indefinida, mas eu perdoo ele porque gosto de quem tem personalidade forte! kkkkk (Ele está completamente ao natural!)

Então... mesmo ele não sendo um cabelo de comercial de shampoo, eu amo o bichinho com todos os defeitinhos que ele tem!! s2 Ai gente, essa semana eu estou me amando... Dá pra perceber pelas postagens dessa semana neh?! rsrsrs

E hoje é SEXTA-FEIRA!! \o/\o/
Carpe Diem


** Esse post bem que dava uma boa ideia para a {#sextacriativa} do Assim Sim neh?!

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Necessito comentar suas posses para as fotos do lacinho, Betty Boop perde em charme e sedução :)
    Beijos e bençãos \o/

    ResponderExcluir
  2. Menina... que tanto charme é esse?
    Cada dia mais bela, e charmosa, e o melhor gastando pouco.rsrs

    Saudades amiga!


    Um ótimo final de semana para vocês!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Lacinho!!!
    Mas a Modelo ajudou muito, a foto ficou Primaveril (ainda que seja outono), adorei!
    Bjim e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo laços. Esse ficou mega fofo. Vou tentar fazer um e te falo
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Calíopeeeee!!!

    Noss! Tu tá demais moleca, lacinho pro cabelo, colete sem costura! Super pró-ativa, amo muito tudo isso.

    E essa relação com o cabelo (hilária) rs, tenho uma parecida com o meu.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cali, estou amando seus post, mas não posso tentar fazer. Sou um desastre, mas não em tudo. Eu A-DO-RO ponto cruz, pro exemplo, mas sou uma negação em outros trabalhos manuais. Aff... mas confesso que adoraria! Muito fofo seu laço!

    Beijocas!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cali, adorei a presilha de lacinho!
    Estou usando esse pap do lacinho em algumas coisinhas, é bem fácil e fica lindo, né?
    Meu cabelo é fininho e não pára nada...queria ter um cabelo de personalidade forte..rsrs
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  8. Que laço fofo!! Eu tô querendo fazer coisas bonitinhas assim pra qndo comprar aquela rendinha pra coque do balé, pra não ficar aquela coisa secona... daí faço coisinhas coloridas (pq vou comprar a roupa preta! rs)
    Beijo
    E se ame mesmoooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga estou passando pra te desejar um lindo fim de semana!!!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Cali, que fofo esse lacinho, eu amei!!!
    Menina, eu queria ser assim, bem feliz com o meu cabelo...não gosto dele ao natural, gosto dele bem lisinho, qto menos volume melhor...
    bjksssss querida e um lindo findi procê!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. deixa eu perguntar: esse jardim é o da sua casa?? tava vendo as fotos do colete e da prisilha me encantei com esse jardim...queria o meu assim tbm :(

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe