A Casa dos Sonhos tem que ter...

quarta-feira, março 28, 2012



Hoje A Casa dos Sonhos terá apenas uma imagem...
Simplesmente porque, quando vi essa foto, achei que ela merecia ser vista, amada, paquerada, namorada, sonhada assim, exclusivamente! Achei que ela merecia toda a minha atenção!
Nem descrição eu coloquei, porque sinceramente, precisa? Ela lindamente se descreve!

Ai... ai... (suspiros)

Uma linda quarta-feira pra você... 
E vamos pensar que amanhã já é quinta e depois já é sexta! kkkk
Só assim pra aguentar uma semana doida cheia de provas. =P

Bjusssss


***
Ah, obrigadaaaa a todos que comentaram na postagem anterior (do Maxi Colete DIY)! Foi tanta gente dizendo que me achava linda, que hoje eu acordei com um sorriso largo!! hahaha Obrigada!
Nesse mundo onde impera a beleza cheia de medidas milimétricas... eu ainda consigo ser linda pra um bocado de gente! Isso é exageradamente bom!

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Ai que perfeito!
    Mas eu nem sei se queria uma casa assim, porque não ia querer sair dela por nada e ia perder a pouca vida social que tenho! kkkkk
    MUITO perfeito!!!
    E a fotografia por si só é incrível! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope,

    Que coisa mais fofa e aconchegante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Calíope....

    não se preocupe com a postagem do meu mimo, não quis te cobrar tá amiga, só perguntei porque não lembrava. Só o fato de ter ganho me enche de felicidade.

    quanto a imagem, nossa, perfeita.
    eu desde pequena, quando via uma imagem, um desenho, um filme, me imaginava nele, sempre fui assim, então eu amo quando vejo as imagens lindas que vc escolhe.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. Miiiga
    Chegou! Chegou!
    Vou preparar aqui um post, depois de estabilizar o agito, alegria e felicidade.
    Vc é melhor que dinheiro...kkkkkkkkkk
    Maxi-love :)

    ResponderExcluir
  5. AH Calíope! Flores, detalhes pomposinhos, esse azul gostoso! Que inspiração!
    E só para reforçar: pode continuar com o sorrisão, porque você é linda mesmo, viu!! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  6. Que quarto lindo, sua cara Calíope.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Me deu até vontade de deitar nessa cama e curtir uma folguinha.
    Bjs.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope,
    A imagem é realmente linda, merece o destaque que você deu, passa uma ideia de aconchego e as cores estão maravilhosas.
    Fiquei muito feliz em receber seu comentário de ontem, foi com muita alegria que vi que foi a primeira a me parabenizar. Você é uma menina muito especial, e que gosto muito.
    Beijocas e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  9. O cantinho do meus sonhos, tudo branquinho com os detalhes colorido, encantador. Merece realmente ser apreciada.
    Uma linda quarta-feira.
    Beijinho com carinho.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofa, super clara e colorida, se meu quarto fosse assim não saia nunca de lá!!
    Bjãoooo Querida

    ResponderExcluir
  11. Segue post de agradecimento:
    http://blogdtina.blogspot.com.br/2012/03/caliopante.html
    \o/

    ResponderExcluir
  12. Oi Calíope, tudo bem?

    Esse quarto é maravilhoso, fiquei babando, principalmente pq amo a cor azul.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Vim lá da Tina e deixo um beijo! Tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe