Presentes do Café Com Blogueiras - Recife

terça-feira, março 06, 2012

Ah, tive que fazer uma postagem só para os presentes! rsrs Olha as belezuras que ganhamos no encontrinho! Café com Blogueiras - 2º Edição - Recife

Cada pessoa ganhou um presentinho na troquinha que fizemos... mas além disso ainda teve sorteios e lembrancinhas!

A lembrancinha que dei a todas as blogueiras, foi um broche de lacinho... Turquesa com azul marinho... que eu achei que ficou fofo! Olha só...



E claro... um embrulho bem simples, do jeito que eu gosto...



Em breve vocês poderão conhecer essa marca! O Estúdio Primavera... está sendo preparado com carinho pra vocês... aguardem!



A Vânia (do blog Casa de Boneca) também deu lembrancinha pra todo mundo... Não é de babar essa corujinha charmosa?!



Ah, e pra me deixar maaaaaaais apaixonada, a Vânia me deu mais presentes... assim, sem motivo, só porque ela é carinhosa, talentosa, e gosta de mim assim, de graça!! 
(Meninaaaaaa... te amo!! E amei cada detalhe do seu carinho... ainda estou bestinha, e sei que nem mereço tantoooo... Obrigadísssimaaaa!!!)

Ganhei da fofa um par de brincos que achei que tem tudooo a ver comigo! Adorei!



E olha o que eu e o fofo ganhamos também da Vânia... e eu deixei embrulhadinho pro novo apê!! Gente... ela fez essa coisa linda e fofa toda à mão!! Tanta dedicação, tanto carinho... E tudo isso pra mim! (Fico até emocionada!)



E claro, além de talentosa é super criativa! Olhas as embalagens dela... amooooooo!



A Diva (blog Manias de Diva) me presenteou com uma lindaaaaa caderneta da LaPomme. Ai gente... babei nela, olha que gracinha! Mais um presente que ganhei, só porque alguém me acha especial! Olha, eu não sou metida não visse, mas tou quase ficando! rsrsrs
Obrigadaaaaa Divaaa... adorei te conhecer, você é lindaaa e muito legal! Amei o presente! \o/




Quem me sorteou no amigo secreto foi a Drika (blog Drika Curiosa) e ela me deu essa caneca fofíssima!! Que eu também amei... hahaha



Além de fofa, a caneca é super engraçadinha... rsrsrs


"Comece o dia sempre com um sorriso!"

E como não vou sorrir? Quando pego na caneca vejo logo esse porquinho olhando pra mim! rsrsrs Adooreeei o presente Drika!! Obrigadaaaa! Vai para o novo apê tbm! =D



Nos sorteios tiveram... uma Garrafinha, lembrança da Cacau (blog Criações, Invenções e Gostosuras), uma outra lembrancinha da Sheyla (blog DMulheres), duas cadernetas da Lapomme, lembranças da Diva (blog Manias de Diva), um bolo delicioso oferecido pela Delicatessen Caramelada, e um super Kit de confeiteiro maravilhoso oferecido pela Mago Indústria (visite o blog da Mago).
Nesses sorteios eu não ganhei nada!! hahaha

Mas a Mago mandou mais 2 kits menores, um pra mim e outro pra Ana Karla, que juntas organizamos esse encontro! Olha o que beleza! \o/\o/
Com certeza usarei tudo... e mostrarei aqui no blog! "Obrigadaaa Mago, vocês são mesmo demais!"



Viu, como nosso encontro foi demais???!! 
Quem não foi perdeu... mas não se preocupe, teremos outros!! \o/

E olha como eu estava hiper feliz!


hahaha (Adoroooo)

Bjus!


***
Para saber quem estava lá... veja a página do encontro! Muitas fotos e postagens.

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Amei o lacinho que vc fez e a embalagem tb e estou curiosa e torcendo já por essa nova marca e produtos que veem por ai \o/
    Várias coisinhas fofas...Show!
    Vou visitar essas suas vizinhas pra me enturmar por Recife :)
    Beijos e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!!

    Sniff, sniff...eu não pude ir!!
    Mas na próxima eu vou!

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao pude ir, como tu ja sabe o motivo, nao estou muito animadinha... mas sei que vai passar. Achei lindo os seus presentes! Vc merece. Beijos e fica com Deus. Obrigada pelo carinho de sempre. Vc eh especial.

    ResponderExcluir
  4. Imagina flor, você merece tudo isso e muito mais. Afinal, foi tua a ideia de nos proporcionar um evento tão agradável pra todas nos e nossa familia. Bjosss ejá espero o próximo.
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super post Calíope!
    Você é mesmo muito especial.
    Tudo de bom e parabéns pelos mimos.
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. mimos....mimos...Que lindinhas aquelas almofadas, muito fofas.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amiga pelo carinho, é claro que você merece!!! Achei aquele brinco a sua cara kkkk, pois eu já sabia que você gostava de bijus com pedras coloridas...e as almofadas não ficaram lá essas coisas, mais o que vale é a intenção né?
    Eu amei o broxe e vou postá-lo no próximo post.
    Ah...eu estou muito curiosa com esse " Estúdio Primavera" amiga!!!
    Eu não gosto de você de graça não tá??Gosto porque és uma querida e cheia de atitude.

    super beijo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Quanto presenteeee \o/

    É ótimo dar e receber presentes... eu gosto =P

    Beijos Charmosos :**

    Ótima terça-feira!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Calíope, boa noite
    Querida, vou ao correio amanhã, então de tarde te passo o rastreador de seu livro, tá?
    Desculpe a demora... problemas...
    Beijossss-me-convida-pra-um-encontrim rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. O encontro deve ter sido maravilhoso e os presentinhos são muito fofos mesmo!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito LINDO!!!Só que a corujinha e a caneca,sem palavras(amo corujinhas e faço coleção de canecas rsrsrs,por isso gostei tanto)
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ai, modeuso... e eu que me inspirei em vc mas ainda to enrolada pra marcar o nosso encontrinho daqui? Me dá só uma dica? Com qto tempo de antecedência normalmente vc divulga o encontro pra poder organizar direitinho? Quero planejar um, mas meu início de ano tá todo trabalhado nos compromissos! hueheuheu
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. PS: acho q matei a charada de segunda feira... hehehe... como me atrasei pra ler esse post, já sei qual a surpresa! huhuhu
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe