O outono chegou!

terça-feira, março 20, 2012

Sempre me imagino morando em um país onde o outono é realmente laranja, onde as estações são definidas e a cada temporada eu possa esperar o que a nova estação me oferece!
No outono, me imagino morando num lugar onde a rua é cheia de árvores, e entre elas, eu e as folhas, os cães, e os bancos de praça... Nunca saí do Brasil mas esse lugar existe fortemente na minha imaginação! E não perco a esperança de um dia poder conhecer um lugar assim... Poder desfrutar do outono, com toda sua magia!

Um outono mágico pra você!



"Então vem outono... vem colorir o meu dia, vem me mostrar tua magia. Encher a rua de alegria!
Vem jogar suas folhas secas e provar teu poder de renovação. Vou contemplar tuas árvores alegres, Sentir na pela tua sensação, Vou viver cada lindo dia... por mais uma estação!
(Calíope Corrêa)


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Minha estação preferida!!!!

    Beijos Charmosos :**

    Ótima terça-feira!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope,

    Também queria passar o Outono em um lugar assim, que delicia ver aquela folharada laranja voando pelas ruas...

    Linda imagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do outono! É realmente mágico!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi caloipe
    Que imagem linda! adoro outono.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Desfrutamos do mesmo desejo amiga,igualzinho.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai... eu morro de vontade de visitar minha irmã no Outono... lá na época do dia das bruxas! Imagina juntar os dois?! Mas não é uma viagem simples... tem mta grana, mtas horas de voo, passaporte etc... então, acho q não vou passar o Outono e Halloween no Canadá... mas já sei que é lindoooo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe