Reciclando com carinho! [Campanha Sustentável]

terça-feira, março 13, 2012

Hoje vim mostrar pra vocês uma campanha super do bem, de um blog muito fofo chamado Reinciclando... esse é o blog da Márcia, que esteve com a gente no Café com Blogueiras! ^^

A "Campanha Sustentável" tem como objetivo compartilhar ideias e principalmente maneiras de reciclar. De vez em quando reciclo objetos, e amo fazer isso, faço com muito amor! (Veja algumas das minhas artes de reciclagem.)
Fui então convidada pela Márcia a participar da campanha dela... Ela elegeu dois de meus projetos para divulgar por lá! E eu fiquei tãoooo feliz, mas tãoooo feliz!! \o/

Então, faz uma visita a esse blog maraaaa, vai!! >> Campanha Sustentável - Parte V

Além disso, tem outras postagens com outras blogueiras cheias de criatividade, e ainda tem os trabalhos da Márcia que são de babar! Sabe aquela pessoa que não veio ao mundo a passeio? Como se tivesse uma missão? Pois eh! Acho isso lindoooo!

Ah, quem assim como eu adorar essa ideia, ainda pode ajudar divulgando o selinho da campanha...




"Parabéns Márcia, te admiro demais por essa atitude, e quando te conheci senti uma energia muito boaaaa vinda de você! Sucesso na Campanha e Obrigada pelo carinho! =D" 

É isso aí, visitem o Reinciclando e me digam o que achou tah bom?!

Bjusss

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Oii Calíope!
    Muito bacana a Campanha dela né? Eu também tive o prazer de participar e foi muitoo bom! Além de ela ser um amor né!

    Quanto à regata, eu faço nos tamanhos P, M e G, então se tu quiser, é só encomendar.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Eu tbm sou adepta da campanha, msm sem conhecer o blog da Márcia, mas tô indo lá espiar agorinha! Adoro, adoro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Calíope, minha linda, fiquei muito feliz pelo seu apoio a campanha sustentável, agradeço muitooooooooo =)
    Adorei conhecê-la também e tenho certeza que ainda trocaremos muitas idéias, pq vc não ímagina que essa pessoinha tem tantas idéias e que adoro compartilhar. Muito obrigada pelo seu carinho e pelo post da campanha.

    Bjs e fique com Deus!

    Márcia Ribeiro
    reinciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe