Meme Musical - Muito legaaaal!! hahaha

segunda-feira, março 26, 2012

Eu adoro receber memes e brincadeiras... Ultimamente estou em falta com alguns selinhos, mas é que nos últimos dias recebi muitos de uma vez e me embananei! Sorry! Assim que eu consegui me organizar postarei!

Meme Musical - Dedicar músicas a 7 blogs amigos (Super difícil indicar só 7 neh?)

Esse meme eu recebi da Andréa, blogueira linda que conheci no Café com Blogueiras - Rio de Janeiro.
Além de eu amar essa pessoa, amei a música que ela me dedicou, me emocionei... Foi essa aqui oh...


Não dedicarei a Tina nem a Paty, pois a Andréa já indicou tah? Mas vcs estão aqui! <3
Antes de dedicar a 7 blogueiras, dedico esse vídeo a Andréa, em agradecimento...




Agora, minha indicadas...

1- Vânia do blog Casa de Bonecas Decor



2- Telma Maciel do blog De Casa Nova



3- Poli do blog Decidi Mudar



4- Izabella do blog E Se Meu Divã Falasse






6- Ro Dias do blog Bebê Lufa Lufa



7- Fernanda do blog Apto Dia a Dia



8-  Camila do blog CasaMila


Ops! Eram só 7! hahaha Agora já foi!
É muito difícil escolher pouca gente dentre tantaaaaaas blogueiras maravilhosas que conheço!
Então vou dedicar um vídeo a todas vocês que lerem esse meme, e sinceramente, te convido a participar é super divertido!!

Esse é pra você... Mas tem que assistir todinhooooooooooo!! kkkkkkk
Pra começar a semana assim!!


Adorooooooooo! hahaha
Quero ver todo mundo participando viu? Muito legal essa brincadeira!

Bjus

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Ai, adorei!!! Tem música pra mim e, pra melhorar, eu ADORO essa música de verdade! Delicinha demais!
    Meme musical bem gostoso, viu?! Agora... vou ter q pensaaaaaar mto, pq amo músicas demais! Enfim... vamos ver, hihihi
    Beijo e brigaduuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a música que Andrea escolheu pra vc, mto legal a brincadeira.
    Fiquei tão encantada e emocionada com a minha e tô tão atarefada aqui que preciso sentar para agradecer a ela e tentar entrar na brincadeira ou pelo menos dedicar uma música a Andrea, a altura de td carinho, simpatia e boa energia dela.
    Uma semana musical para nós!

    ResponderExcluir
  3. Own, muito fofo!!! Adorei as dedicatórias e as músicas para os blogs! Muito legal a iniciativa!

    Tenha uma excelente semana!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. RôôôôrÔh Que fofo *.*

    Com essa trilha sonora até dá pra se pensar que não faz mal comer algumas das várias delícias hahahaha

    Adoro Marisa Monte!!! Amei a música =)

    Obrigada Calíope!

    Beijos Charmosos :**

    Desejo uma semana colorida e cheia de alegria =D

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, você é mesmo uma fofa, amei e me emocionei com a música que me dedicou.
    Eu já postei o meme e também te dedico uma linda música...passa lá no blog para você ver.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. hahahha Adorei a do Kiko!
    até postei no face!!!!
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha me acabei de tanto rir,até Arthur se acabou de dançar!!!Muito bom!!!
    Ri demais com o vídeo do bebê cantando,muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  8. Calio, que fofa!!
    Amei a música, vc acertou em cheio!!
    E o clipe é lindo... não conhecia e achei minha cara....

    obrigada Flor, vc é muito querida!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Calíope, me emocionei com a música.
    Adorei viu...vc mora no meu coração.
    Depois vou reproduzir no bloguinho.
    :D

    ResponderExcluir
  10. Amei a música, viu sua fofa! Obrigada!
    Ri de chorar com o Kiko dançando! kkkkkkkkkk
    Quero que todo mundo participe desse meme. Além de muito divertido, é uma forma diferente de demonstrar nosso carinho por nossas amigas blogueiras.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. O que que é ese vídeo com o kiko dançando???? kkkkkk
    Ai que coisa mais fofa! kkkkkk
    Adorei!
    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Ow nega... que coisa mais linda a música que tu me dedicou! hehehe
    Fiquei bestinha!
    Se prepara, eu topei o desafio!
    Me aguarda!
    Depois vou te ligar pra dar notícias de painho.
    Beijo pra tu.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Cali,num é mesmo legal essa brincadeira que a Andrea fez pra gente?!
    Eu adorei,assim que der,vou fazer lá no blog.
    Adorei o video da tchu tcha tcha,minha filha tava cantando e dançando ela outro dia mesmo,vou mostrar prela.
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe