Menu de Aniversário - Almoço Vegetariano

segunda-feira, março 19, 2012

Já mostrei pra vocês o bolo vegano e a decoração da festinha que fiz pra minha irmã... Agora vou mostrar o que foi servido no almoço.


Nessa travessa no centro da mesa, não fotografei de perto, mas é fava branca com legumes cozidos, e ficou uma delícia!

Para acompanhar servi arroz à la grega, com cenoura, pimentão e uva passa...



Também teve macarronada vegetariana, feita com proteína de soja e molho de tomate.



Para acompanhar eu servi uma torta de grão de bico com palmito, que não ficou muito bonita, mas ficou uma delícia!! Super fácil de fazer essa torta...



Preparei uma batata, chamada de batata texana, que foi minha parte preferida do almoço, ela é gostosa, crocante, picante... Simplesmente sensacional!



E claro... nunca pode faltar a Salada!! Usei alface crespa, alface roxa, tomate, pimentões coloridos e uva passa. Temperei com orégano e azeite.


Essas foram mais ideias pra nossa Segunda Sem Carne! Deixei um vídeo na barra lateral que vale a pena assistir... (é rapidinho! =D)

Estava tudo bom demais!

Bjus

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Oi Calio, obrigada pela msg no meu niver... vc sabe que é muito querida pra mim!!

    Amiga, amei esse menu do niver, queria um assim pra mim tb!!!
    E adorei que vc tem um livro de receitas, vou lá dar uma espiada!!!
    Esses dias achei um blog por acaso que caso vc não conheça, tenho ctz que irá adorar papacapimveg.com, vale o clique!

    Bjooo e boa semana
    Fer

    ResponderExcluir
  2. hummm, ta dando fome só de olhar essas delícias!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo e com uma cara deliciosa!
    E a decoração ficou fofa

    ResponderExcluir
  4. Ai que fome.Parece tudo delicioso.Aquela batata deve ser realmente uma delícia , além de tudo lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, delicioso e que eu comeria diariamente, sem nenhum problema. Carne vermelha não me "apetece"!!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe