Meu Bolo de Festa Vegano

segunda-feira, março 12, 2012

Gente, eu ainda estou bobinha com o novo blog, e ainda em ritmo de festa!
Vou juntar tudo agora!! Festa + Segunda Sem Carne + Minha alegria besta e vou mostrar pra vocês o bolo de "niver" que fiz pra minha irmã Amanda!



Ah... Lembrando que o bolo foi feito sem nenhum produto de origem animal! Nada de leite de vaca, ovos, manteiga, nadica! Todo mundo adorou! Ficou uma delíciaaaaaa!
Tah, não ficou lindooo neh! Faltou uma cobertura, e um monte de ingredientes, mas adaptei tudo ao que tinha e eis que surgiu essa obra de arte moderna!! kkkk

Meio estranho por fora....



Mas, incrivelmente superpreendente po dentro...



Gente, vou contar... foram muitas tentativas pra achar a receita ideal! Peguei várias na Internet, mas muitaaas delas não me deram um bom resultado!

No fim, duas receitas que realmente deram super certo...


Tanto pra cobrir como pra rechear, usei uma calda de chocolate simples e encharquei o bolo todo com calda de cereja! O que fez uma suuuuuuper presença! rsrs Deixou o bolo molhadinho e docinho!
Ai, tah me dando água na boca só de falar!


E eis que após muitas tentativas...



O bolo saiu, e ficou uma delícia, e vale demais a pena você fazer...



Ah, não esquece de pegar o teu pedaço, visse?! Guardei pra tu! ^^



E então... gostou?!

=D


***
Ah, depois, venho mostrar a festa toda pra vocês... 
é que detesto postagem gigantesca! rsrs 
Bjus


You Might Also Like

19 Comentários

  1. Massssss.... meeeeee...que que é isso??????? Tortura em capítulos? Isso né justo nãooo! Guria, lembra que ia fazer o bolo da Lu de aniver, pois é, meu forno pifou sábado de manhã e a festa foi ontem... quase chorei!!! Assei cupcakes com a massa na casa da minha mãe e tive que comprar uma tortinha pequena que fazer cenografia na mesa. Que dó! Mas tava tudo lindo e os quitutes,canapés, tudo uma delícia!!! Depois vou postar.Beijo e obrigada por me linkar.

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o blog,Cali.E o bolo deve estar uma delícia,com calda de cereja e tudo.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. ôxi! quando foi que mudou o endereço?!?!?! passei 15 dias fora do ar e tá tudo novo?!?!?! tem até lojinha?!?!?1 meu deus! preciso voltar no blog e ler tudo pra me inteirar!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bolo maravilhoso. Vou fazer, é lógico!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Calio, assim vc me mata.... hehehe

    Que bolo lindo e tá com cara de que tá delicioso mesmo!!!!

    Já peguei meu pedaço!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Menina assim você me mata... ai se eu pego esse bolo!rsrs

    Parabéns querida amiga, pela lojinha virtual está linda!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai... essa segunda-feira está cheia de gostosuras. Postei um peti gateau lá no blog... mas não tem nada vegano rs.

    Esse bolo tá lindo Cali, e deve ter ficado uma delícia mesmo.

    Beijos.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Como faz para matar 'lombriga virtual'???? kkkkkkk...
    Tô babando aqui... aff...
    Está com uma cara maravilhosaaaaaa!
    Bjns

    ResponderExcluir
  9. Faz um outro, pra vc ficar craque e manda um pedaço pra eu provar :)

    ResponderExcluir
  10. Dá pra mandar um pedaço por sedex?kkkk
    Ai que malvadeza, deu água na boca!
    Adorei o layout do seu blog ficou lindo e funcional.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Deu água na boca!Justo na segunda(rsrsrs) onde sempre prometemos iniciar um regime...Bjo flor e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Hmmmmmmmm!!! Lindo, deu água na boca!!!

    Beijos e boa semana!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida calliope, apos uma temporada de quase Dois meses de afastamento do blog, me deparo com o seu q esta de arrazar porem vejo q teve o segundo encontro e vc Nao me convidouuuuuuuuu !!!
    Para vc se "redimir" sugiro q twnha um encontro comigo... Pox a, quero te conhecer mulher ! Da noticias, bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiga!

    Esse bolo continua fazendo sucesso, ai se eu te pego bolinho!rsrs

    Tenho um selinho para você!

    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Só de ver esse bolo, já veio o gostinho na boca.
    HUUUMMmmmmmm! Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Huuummmm TOTOSU! Que bolo maravilhoso!! Lá no meu blog também tem uma receita de bolo de chocolate sem ovos, nem leite = "Bolo Biruta"!! Não acreditei que ficaria bom, mas não sobrou nem as migalhas!! E no dia seguinte ainda reclamaram: -Cadê aquele bolo que tava aqui? Já acabou? hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. HuMMMM esse bolo me deu agua na boca ta com kara de delicia.
    quero a receita pra fazer no domingo de páscoa.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu aqui tentando dormir sem comer mais nada, de repente vejo essa imagem, socorro(rsrsrs), ficou lindo e com certeza saboroso.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,
    Adorei o bolinho de laranja. Rendeu um post!
    http://www.assimouassado.com/2012/06/bolo-de-laranja-vegan.html

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe