Desejo do dia!

quinta-feira, abril 26, 2012


"Os detalhes mais simples fazem toda a diferença!"


Na verdade, meu desejo de hoje era ter um pouco mais de tempo... pra cuidar da minha casa.
Sair de casa às 7h e retornar às 23h todos os dias faz com que eu não tenha tempo pra estar em casa, aquela relação de amor de você com seu lar sabe? Mudar as coisas de lugar, fazer um carinho (como esse) nos objetos de decoração, trocar as cores, fazer várias receitas diferentes em um único dia... Lavar, lixar, pintar, colar, mudar, transformar... Ai que desejo!

You Might Also Like

11 Comentários

  1. QUe fofa! O mesmo desejo que eu tenho!
    As vezes, quando estou mais disposta fico até de madrugada fazendo arte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixe, já eu chego morta!
      Queria fazer, mas não tenho mais disposição não!

      rsrs

      Excluir
  2. Oiiii! Adorei seu blog!!!
    Já curti sua Fan Page e te segui!

    Passa lá no meu para conhecer e curte nossa Fan Page!!!
    Beijos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, sinto o mesmo sendo ao contrário.
    Sinto as vezes falta de acordar as 7 ir trabalhar e chegar as 19.
    Ficar um pouco distante do mundo doméstico, porque esse também cansa e desgasta até a relação com a família, poeque ela já está condicionada a quantar com você em qualquer horário.
    O bom mesmo e quando conseguimos administrar as duas coisas e mesmo tantas pessoas fazendo te digo de cadeira e difícil e cansativo.
    Bjos
    Mary - MaryArt
    marymoreiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mary, mas é aquela coisa neh...
      "a eterna insatisfação humana", hahaha
      E graças a esse sentimento que nós evoluímos!

      Então viva \o/

      Obrigada pelo comentário!

      Bjus

      Excluir
  4. Lindo d+...Faz um pra casa nova amiga :)

    Qt a tal falta de tempo, um professor louco de cursinho que tive, dizia: use o tempo ocioso das 2 as 4 da madrugada :(

    Beijos e abraços beeem apertadinhos \o/

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais fofa! super simples de fazer e lindo!! eu tbm queria ficar mais tempo em casa, para colocar todas essas fofurices em ação!! beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Sei do que você está falando Calíope, eu sinto isso também, gostaria de ter + tempo para curtir minha casinha, minhas coisas.
    Qdo eu estava na faculdade era assim como você, hoje em dia chego em casa + cedo, mas ainda assim eu quero mais tempo para mim.

    ps.: minha admiração pelo seu blog é recíproco. Seu blog é bonito, criativo, você escreve muito bem, enfim um espaço q vale a pena ser visitado sempre. Não tenho vindo muito por causa da falta de tempo, mas é um dos meus blogs favoritos.
    A imagem não é minha é da Bo/Lazydoll mas mesmo assim muito obrigada por me dizer.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooooo !! Amei a idéia =)

    Não vejo a hora de ter minha casa pra colocar idéias fofas em prática!

    Sabe q agora q to trabalhando em casa, acho q não adianta nada? rsrsrs me perco com os horários do mesmo jeito =P

    Uma ótima sexta, querida!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Calíope!

    Este e meu eterno desejo!
    Sim, os detalhes fazem a diferença!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe