Sanduíche Vegetariano - Descubra Novos Sabores

segunda-feira, abril 02, 2012


E aí, está com cara de "delícia"?! E é simples, rápido, barato e fácil de fazer!!

Dentro desse sanduíche coloquei salada de alface com tomate, ervilha e milho verde, batata palha, cenoura ralada, maçã, uva passas e  um patê. Simples assim...

Sugestão: Patê de Azeitonas
Azeitonas pretas sem caroço picadas bem miúdas, Cenoura ralada, Maionese Vegetal, Alho, Azeite
Mistura todos os ingredientes a seu modo e à gosto e deixa na geladeira por alguns minutos. Sirva gelado!

Você ainda pode fazer esse sanduíche com qualquer patê que fica uma delícia... ou até mesmo, só com maionese! Hum... eu adoro!

Segunda Sem Carne - Pelas pessoas, pelos animais, pelo planeta!


You Might Also Like

11 Comentários

  1. bah, que ruim. Nem queria mesmo!!! ehehehe. Essas manias de mexer nas lombrigas da gente!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vi o seu comentário lá no blog e atualizei o post com os motivos,rsrs, vai lá ver!!! bjs...

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso...adoro suas ideias!
    Bjs e quero te desejar um ótimo começo de semana com muita saúde e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Humm fiquei com agua na boca!!
    Saudavellll rs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Te deixei um recadinho no novo blog...
    Bjks, Rita De Carli

    ResponderExcluir
  6. Hummm...parece delicioso amiga!!! Boa dica hein?
    Estou te esperando lá no blog pra ver meu antes e depois...senti sua falta lá!!

    bjus e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. kkk...bem que eu tinha estranhado você não ter comentado, já que é a sua cor preferida..kkk...mais agora está explicado, realmente teve um dias desses que estava ruim de comentar mesmo.

    Você é um amor e sempre muito gentil nos comentários amiga.

    O quarto é simples, do jeitinho que eu gosto e bem pequeno...pequeno no tamanho, mais enorme no amor!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Vim te desejar uma semana cheia de paz e luz!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Coisas deliciosas mesmo.Amiga continuo sem net.Tô irritada,não desiste de mim não!Tõ me esforçando para resolver o problema!!!Bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe