Parabéns para mim! \o/

sábado, abril 21, 2012


Ai gente que emoção!!
Hoje eu faço mais um ano de vida, 
de histórias engraçadas, 
de gostosura, 
de carinho, 
de chatice! 
Amo meu aniversário, 
porque todo mundo me abraça, 
me deseja tudo de bom 
e eu como bolo sem medo de ser feliz!! 

=D



***
(E um Feliz Aniversário pra mim! \o/  Eu me amo tanto neh?! kkkkkkkk)


***
E mais uma vez!

Aproveita pra me dar um presente e compra uma rifa pra ajudar na minha formatura !! hahaha (Só custa 2 reais!! \o/ (E ainda aceita cartão de crédito... kkkkkkk Sério!) 
Ah, você ainda pode ganhar um Tablet! Não é demais?
Um presente de aniversário baratinho e significativo! 
Conto com a sua força! =D


You Might Also Like

38 Comentários

  1. É isso ai Caliope, um feliz e perfeito aniversário pra você afinal uma pessoa com tanto carisma tem mesmo que receber tudo de melhor que essa vida possa oferecer.
    Já twittei, já postei no facebook e já compartilhei.
    FELIZ ANIVERÁRIO.
    bjão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ti e tudo de bom,SEMPRE!!beijos,lindo niver!chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, muitas felicidades....

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! è seu aniversário!!!!!!! Te desejo tudo de feliz, mágico e lindo!!!!! Felicidade e SAÚDE SEMPRE!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Calíope, muitas felicidades, saúde e paz para você. Que Deus te ilumine sempre.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário!!! Parabéns queridíssima!!!! Deus abençoe sua vida. Muitas felicidades. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário amiga-que-sabe-ser-feliz!!! kkk

    Tenho assistido pouco a tv, e estava sem net até hj, não sabia do dia do basta! Amei e tô indo saber, se o povo do Pará vai pras ruas ou se vai ficar sentado na praça dando milho aos pombos.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que Deus lhe abençoe com uma Vida de saúde, alegrias, amor e paz! E... que você continue com esse bom gosto! Seu blog sempre tem lindas imagens. Beijos, Paula www.executivadepanela.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Tudo de melhor na sua vida hoje e sempre!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. parabéns, muitas felicidades, que seus sonhos se realizem e que voce continue sempre com o clubinho da costura kkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  11. Quando eu aqui cheguei
    Não podia imaginar
    Que pessoas tão legais
    Eu aqui fosse encontrar.
    Se estou longe de você
    Nada tem valor prá mim
    E por isso eu vim cantar
    Uma canção que diz assim:
    Calíope,
    Nós viemos dizer
    Parabéns pra você, você é tão legal...
    Hoje, hoje, hoje é o seu dia
    E com muita alegria
    Nós viemos aqui cantar: Parabéns pra você,
    nesta data querida...muitas felicidades....muitossss anos de vida.
    Muitos beijos....abraços....xêros...doces...e muitaaaaa saúde e amor para você minha querida, que você nunca perca esse brilho no seu olhar e esse encanto no seu sorriso contagiante.Você é uma pessoa iluminada que eu adoro D+.
    PARABÉNS...PARABÉNS...PARABÉNS!

    Bjusss e felicidades

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Cali, muitas felicidades pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Feliz Aniversáááááário Calio!!!

    Tudo de ótimo e maravilhoso sempre =D

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
  14. Parabéns querida e que essa sua nova idade seja de grandes prosperidades.
    xeros

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Calíope, que você tenha muitas realizações!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Noossa flor, não passei aqui ontem porque não vi que estavas de aniver, senão tinha dado um jeito, mas hoje o carinho é o mesmo, desejo todas as alegrias do mundo prá ti, nos passa muita vida e hoje quero comemorar a tua vida, Feliz Aniversário Calíope, bjos, querida.

    ResponderExcluir
  17. Paaaa-raaaa-béeeens!!!! E que seja mais um aninho de muita saúde, paz, amor e aventuras! Que Deus te dê muita inspiração para que vc nos inspire tbm...com sua alegria e vitalidade!
    Bjs mil, Calíope.

    ResponderExcluir
  18. Felicidades Calíope, tudo de bom no seu aniversário, muitos abraços, beijos e desejos de paz, amor, sucesso, prosperidade e saúde. Sou sua correspondente no Clube da Carta, ela já está pronta, vou postar na segunda-feira. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!
    Seja mto feliz e que vc realize seus sonhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Calíope!!!

    muitas felicidades, e q todos os seus sonhos se tornem realidade!!!
    q Deus te abençoe com muita saúde, e seja sempre essa pessoa linda q vc é.

    muitos e muitos anos pra vc, viu?
    um grande abraço...

    ResponderExcluir
  21. Demorei mas cheguei!!!
    \o/
    Eu podia dizer que quis fazer suspense, mas não sei mentir então vou dizer a real, a real é que passei o dia todo com a cabeça meio cheia, meio farol baixo, cheia de atividades e só agora acalmei o coração, me atinei na data e de imediato lembrei de seu aniversário.
    Fiz um post humilde mais cheio de carinho, admiração, abraços, beijos, pulos na cama, guerra de travesseiro, gritinhos, risinhos, gargalhadas, balões, brigadeiros, língua de sogra, chapeuzinho...
    Segue link: http://blogdtina.blogspot.com.br/2012/04/salve-cali.html

    ResponderExcluir
  22. Parabéns claro!!!Saúde e mais saúde que interessa...o resto não tem pressa!
    Beijos e felicidades!
    Ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Cá queridaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, tudo de mais lindo pra ti, hoje e sempe!
    Bjossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  24. Oi Cali!
    Vim correndo para dar tempo de te dar os parabéns no dia certo, rsrs...
    A Tina fez uma linda homenagem para você e eu vim conhecer mais uma amiga nesta blogosfera que eu amo!
    Muitas felicidades neste seu dia especial, que pelo que vi te faz sempre muito feliz por comemorá-lo com intensidade e otimismo!
    Muitos anos de vida com paz, alegria, saúde e amor!
    Vou lá participar da sua formatura! Voltarei mais vezes por aqui, tá? Quando quiser apareça lá no meu cantinho que ficarei feliz em recebê-la!!!
    Bjsss e um ótimo domingo, com o recomeço de mais um ano de vida!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA.... MIL FELICIDADES E SUCESSO !!!!
    BACIONE

    ResponderExcluir
  26. Parabens minha linda.. que Deus te abençoe e muito.....

    ResponderExcluir
  27. Parabens linda, lhe desejo tudo de bom nessa vida
    bjus

    ResponderExcluir
  28. Feliz Aniversário Calíope!!!! Com bolo e presentes, assim como você gosta. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  29. Parabens minha querida, te desejo toda felicidade que voce possa suportar!!!!
    um grande beijo

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Conheci seu blog por acaso com uma busca de presente para o dia dos pais.Quando entrei gamei e não fui mais embora.Vc é uma das melhores surpresas que tive e a cada dia vc me surpreende.Tudo pra dizer que vc merece tudo de muitoooo bom nesse mundo,Parabénsss!bjks

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Cali,muitas felicidades,muitos anos de vida...Tudo de bom para você hoje e sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Querida amiga Calíope!
    Amo te visitar e ver as tuas fofurices...a maneira como vc escreve parece que está do nosso lado conversando! Me sinto em casa aqui!
    E hoje no seu aniversário, não poderia deixar de passar e te deixar um beijo bem estalado nessa bochecha fofa e um abraço daqueles de urso!:)
    Te desejo tudo de bom que essa vida pode dar...muita saúde, paz e sabedoria para aproveitar as coisinhas pequenas da vida que é o que vale à pena.
    Milhões de beijos...
    Sheila do Blog
    Passarinhos no telhado

    ResponderExcluir
  33. Calio, Parabéns!!!!
    Que vc continue sendo essas pessoa adorável e conquiste todos seus sonhos!!
    Um emprego que vc ame! Uma casa linda e aconchegante pra vc fazer suas artes ao lado do fofo!
    muita saúde, paz e amor!!!

    bjooooo
    Fer
    =]

    ResponderExcluir
  34. Caliiiiiii sua linda , como assim , seu niver e tu nem me avisa e eu fico de fora dessa comemoração????????
    Ah,que droga,agora fiquei borrecida!!! rsrsrsrs
    Menina,você merece tudo de melhor nessa vida,porque tu é linda por dentro e do avesso também!!!
    Só posso te desejar,apesar desse atraso horrorozo,muitas,mas muitas felicidades mesmo,muita saúde,muita paz e um montão de amor !!!!!!!!!!
    Parabéns e desculpa essa sua amiga doidinha,velhinha,esclerosada aqui,mas que te Ama,viu mulher!
    bjs,bjs,bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  35. Amiga!!!!!

    To atrasada né??? Mesmo assim não podia deixar de te desejar muitas felicidades, muita saúde, paz amor, que vc tenha um dos melhores anos da sua vida e que vc continue sendo essa pessoa linda, atenciosa, meiga e simpática e autêntica como vc é!!!
    Sou sua fã sabia????

    Bjs e q Deus te abençoe por toda sua vida


    Um grande bjo da sua amiguinha Drinha

    ResponderExcluir
  36. Parabéns atrasado Calíope...tudo de bom para vc..muitas felicidades, vc merece esse sucesso todo que está fazendo.
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pra vc! Q vc tenha muito sucesso em sua vida, muito amor, muitos amigos, muita saúde!! Feliz aniversário!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Lamentável deixar passar a data, mas cá estou... atrasada, mas...
    Desculpe... estava sem internet há quase 1 semana... aff!

    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Muita saúde, muito sucesso, amor, costurinhas!!

    Bjns
    :D

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe