Sorvete com Blogueiras - Recife 2012

quinta-feira, abril 26, 2012

Acho que nem precisa dizer que é sempre divertido encontrar as blogueiras daqui né? Porque todas elas são gente boa, divertidas e sempre trocamos mimos legais demais!
Há muito pouco tempo tivemos o Café com Blogueiras - Recife, também aconteceu no final do ano passado o PicNic com Blogueiras - Recife, e todos esses encontros foram mágicos. 

O encontro aconteceu na Sorveteria Fri Sabor Gourmet em Boa Viagem
Tomamos sorvete, fizemos sorteios, rolou conversa e alegria. Algumas vieram corridinhas, mas marcaram presença. Outras ficaram conversando até anoitecer. Saí de lá feliz da vida.

Vejam quem compareceu:
Na primeira imagem, da esquerda pra direita, Márcia, Fátima, Diva, Cacau, Elaine, Eu, Michelle, Vânia e Letícia


Essa foi a lembrancinha que preparei pras meninas... Um brinco "caviar", com carinho do Estúdio Primavera! Tinha várias cores... E por acaso usei no post anterior (no meu look plus size - meu brinco é vermelhinho, tão fofo...) 
E claro... com aquela embalagem super simples! Saquinho de papel fechado com coraçãozinho de tecido adesivo. (Saiba como fazer fita de tecido com adesivo para decorar!)


E como foi num dia após meu aniversário, acabei ganhando um monte de presente! =D
De aniversário ganhei, uma caixa de sabonetes chiques da Diva, uma caixa fofa com chocolates da Fátima, um batom poderoso da Cacau, um livro de poesias da Márcia (escrito por ela mesma!), e um monte de presentes fofos da Vânia...
Na troca de mimos ganhei uma necessaire em formato de calcinha da Elaine. A Márcia deu brindes pra gente (caneta e chaveiro) e levou uma caneca térmica linda pra sortear, e eu sortuda, ainda levei!! haha


Está vendo aquele embrulho listradinho ali do lado? Além de ganhar da Vânia um saco cheio de botões e alfinetes coloridos (coisinhas coloridinhas enchem meus olhos), e uma corujinha fofa, olha o que ela fez pra mim, bordado à mão e cheia de carinho... (Visite o blog com os trabalhos dela!)


Meninas... eu amei encontrar vocês, adorei cada presentinho, cada carinho! Vocês são pessoas muito especiais! E quem não foi, perdeu! =\ (Algumas pessoas me fizeram falta!)
Mas não se preocupe, eu já estou pensando no próximo! kkkk (Tah, calma, daqui há uns meses...)

Bjusssssss

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Que dia maravilhoso...e quantos presentes fofos, adorei :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido maravilhoso esse encontro. Vou participar de um no sábado não vejo a hora de trocar os mimos :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não pude ir amiga, mas da próxima vez se Deus quiser eu vou!

    Amei seus presentinhos, e os brinquinhos de caviar!rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de encontro!

    Beijos,

    Lets

    ResponderExcluir
  5. Já te falei q acho esses encontros o máximo, né?
    olha só essa mulherada bonita e descontraída!!!
    q coisa linda de se ver....

    pena q não moro por aí, viu?
    deve ter sido mega legal esse encontro!

    parabéns pra todas vcs, blogueiras de Recife!!!
    e os presentes também são fofos...
    ainda não vi esses brinquinhos aqui em Sampa, são uma graça!!! rsrsr

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ca, deve ter sido ótimo mesmo, mais uma vez não deu pra eu ir, ando meio desanimada, sabe como são essas fases né? mas espero que passe logo!!
    Você estava linda, ficou ótima com esse vestidinho mesmo, e todos os presentes fofos! passa no meu cantinho pra ver as novidades, tô carente das tuas visitinhas!!!Que drama hein?!!rsrsrrsrs
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo, alegre, amigo, valioso.
    Vc merece!

    ResponderExcluir
  8. Inveja branca desses encontrinhos... hihihi!!
    Bem que o Brasil, nessas horas, poderia ser do tamanho de um ovo!
    Parabéns pelos mimos... que dia mais gostoso!!
    Adorei!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!

    A felicidade e alegria está estampada no rosto de cada uma =D

    Beijos Charmosos :**

    Uma ótima e magnífica quinta-feira!

    ResponderExcluir
  10. Amiga...como estamos lindas e felizes!!!!kkkk...esses encontros são sempre ótimos.
    Me faz um favor se não for pedir demais kkkkk....manda es foto para meu email ( só se puder é claro )....eu não levei a câmera, snifff.
    E nosso passei lá no centro hein? Vai rolar? Preciso conhecer o centro kkkk

    bjkas

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. oi flor... que delícia ver esse encontro... e amei sua visitinha lá no blog... um gde bj

    ResponderExcluir
  12. ai que delicia
    queria tanto participar de encontrinhos....

    e esse ultimo presente foi d+

    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Que beleza de encontro. As meninas de Recife estão de parabéns pelas promoções que fazem.
    Quando eu for ao Recife visitar minha irmã eu vou querer um encontro assim também :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe