Um Parabéns pra minha Amiga Tina! \o/

quinta-feira, abril 19, 2012

Ela é a pessoa mais delicada e sincera que já passou pela minha vida! Que tem as palavras mais lindas pra te cumprimentar. Que nunca dá só um beijo... todos os beijos dela vem acompanhados de cheiros, texturas e sabor! Que me chama de Deusa e faz minha auto-estima ir às alturas!
O blog dela é o lugar pra onde você quer ir quando morrer... e lá tem todas as coisas que interessam!

Essa pessoa é minha AMIGA! Tina...
E a você amiga, só desejo todas as coisas boas desse mundo!
Te adoro... e tenha um enorme e feliz dia!

(Psiu, não esquece de guardar meu pedacinho de bolo visse?)
Beijos no coração!



Dedo mindinho, seu vizinho, maior de todos, fura-bolo e cata-piolho! Seu Rei mandou dizer...
Que todo mundo que tem ir no Blog da Tina e dar um Feliz Aniversário a ela, e o último que chegar não come leva um bolo! \o/

"Se eu tivesse muitos dinheiros, chamava o fofo e ia pro aeroporto pegar o primeiro avião com destino a Salvador! Pra abraçar essa mulher, olhar nos olhos de luz dela, e desejar um enorme feliz aniversário! Levaria comigo todos os presentes mais lindos que todo mundo já inventou!"


You Might Also Like

7 Comentários

  1. Cali, a Tina é especial mesmo... vou lá dar um xero nela também...
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Vim te convidar para conhecer meu novo blog e participar do sorteio que tá rolando por lá!!
    Grande Beijo

    www.maniadeinventar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Tina vou lá dar um cheiro!Linda homenagem!Vc é um doce!Bj

    ResponderExcluir
  4. Pronto flor....seu pedido é uma ordem e por isso já fui lá deixar meus votos de felicidade a Tina.

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu tô podendo!!!

    Nem sei se gostei mais da primeira parte, da segunda, do meio, do fim, das imagens...
    Tô aqui toda alegre com cores, açúcar e doçurinha boa de jujubas, daquelas beeem coloridas, com beeem açúcar.
    O que sei merrrmo é que vc é sempre um amor, uma deusa, super amiga, criativa, prestativa, simpática e adorável, ou seja: caliopante :)

    Obrigada!
    Obrigada!
    Obrigada!
    Obrigada também a tdas pelos comentários e visitas \o/
    Tô aqui pensando quem vai me aguentar assim toda prosa hj?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Que linda homenagem...

    Adorei seu blog, já li vários posts! Parabéns!

    Bjs
    Cris
    www.novidadesdacris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui ver meu post lindo pra me energizar :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe