Ecobag feita com camisa - DIY (Eu fiz... =P)

quarta-feira, abril 18, 2012

Nessa onda de sustentabilidade, onde as pessoas acham que diminuir as sacolinhas plásticas vai resolver os problemas do mundo... Ecobag virou moda neh?! rsrs
Vi um passo-a-passo no Pinterest e resolvi imitar! E o resultado foi uma super ecobag muuuuuito legal!! =D



Pra fazer é muito fácil!
Usei uma camisa velha... Cortei a gola e as mangas e costurei a base da camisa... só, simplesmente isso!! (Também dá pra fazer à mão!!) Foi rápido... Dá até pra fazer antes de ir às compras!



Minha casa tem muita "traça", e como eu uso essa malha básica pra trabalhar, tenho milhares de camisas dessa furadinhas, rsrs! Agora elas não se perdem mais! =D
Ah, e coube tantaaaaaa fruta e verdura nessa ecobag! Valeu demais a pena ter perdido 2 minutos pra fazer! rsrs

Achei também no Pinterest outras ideias de ecobags feitas com camisa, charmosíssimas! Olha só...


Quero uma de cada!! kkkkkk
Me segue lá no Pinterest... Sempre tem ideias boas!
É tão bom reaproveitar coisas... neh naum?!

Bjussss

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Linda!!!!!! Adorei a idéia. Ainda farei uma.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  2. Amiga

    Vc tá muito prendada!!!!!!!!!!
    Ficou bem legal!!!!! Adoro essas ecobags!

    Qto as traças, tem um produto chamado Pikthrine q vc dilui em água e passa nas paredes com um pano úmido, pode ter certeza q elas desapareceram... inclusive outros bichinhos como aranha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina amei as ideias... vou conferir sua página no pinteres.
    Beijinhos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Rááá... simplesmente sensacional!!
    Amei a ideia!!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. linda linda linda

    e aquela de babado
    que máximo

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Ai miguxa sofro com essas traças também.
    Já vi várias dicas de fazer uma eco bag com camisas. Vou tentar!!

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  7. OMG, quero a de babados pra djá!!!

    beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas!!!
    bjos, Cami.

    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa de babado!!!! Que coisa mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cá ficou linda!!!!
    Amei ameiiii

    bjobjooo
    =**

    ResponderExcluir
  11. AMEI!!!

    Vou fazer a minha certooo =)

    Beijos Charmosos :**

    Ótima quarta-feira! Que o dia de hoje seja iluminado e que seus sonhos se realize ;-)

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente amei!!!! E vou fazer com certeza.
    Você viu como a Fabi faz milagres com os móveis velhos dela?kkkkk
    Ela é uma querida e muito....mais muito guerreira mesmo amiga. Você acredita que ela mesma está construindo a casa dela, outro dia ela pagou um pedreiro pra colocar batente na porta e ele fez tudo errado, ai ela tirou tudo e refez direitinho e sozinha...eu a chamo de Fabianão ou Pereirão de Resende kkkkk.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Menina, que interessante essa ideia de fazer com camisa usada!! Eu viajei em dezembro, e achei umas ecobags nesse mesmo formato, só que de nylon(tecido de sombrinha); então trouxe pra presentear minhas amigas, pois não fazia peso na mala e elas vêm dobradinhas dentro de uma pequena bolsinha, como chaveiro... Adoro ecobags e já uso há muito tempo. Valeu a ideia!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe