Desejo do dia!

sexta-feira, abril 20, 2012


Que meu aniversário chegue logo! \o/
hahaha Sou uma pessoa tão ansiosa, que já estou em clima de comemoração!
21 de abril, eu fico um ano mais vivida, devoro bolo e ganho presente!
Tem dia melhor que o dia do seu aniversário?!




***
Ah, aproveita pra me dar um presente e compra uma rifa pra ajudar na minha formatura !! hahaha (Só custa 2 reais!! \o/ (E ainda aceita cartão de crédito... kkkkkkk Sério!) 
Confere... [Ajude a minha formatura e ainda concorra a um Tablet]
Ah, você ainda pode ganhar um Tablet! Não é demais?
Um presente de aniversário baratinho e significativo! 
Conto com a sua força! =D

You Might Also Like

7 Comentários

  1. também amo o dia do meu aniversário...
    Fico super anciosa.
    Bjinhus e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom, como eu não tenho net, vou deixar meus parabéns pra vc hoje.
    Que Deus continue a abençoar a pessoa maravilhosa que vc é!
    Que ele permita que seus sonhos se tornem realidade.

    E que amor fique sempre presente na sua vida

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Calí, é amanhã então segura as pontas que já está chegando. Eu também adooooro o dia do meu aniversário. Como acontece 1 vez no ano, a gente tem mais é que comemorar, hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Amora que bom, amanhã é o grande dia e no domingo nos vemos, não esquece de levar a rifa sim, tenho certeza que venderá bastante.
    hihi
    Levarei presentinho...
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Então já vou deixando meus parabéns aqui pra vc, pq eu tb sou ansiosa!!rsrsrsrs
    Tudo de bom nesta vida!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Taurina que nem eu!! \o/
    E ainda o niver é um feriado, super poderosa hein?!
    E ai gata, vai comemorar o niver dando uma passado no Balaco Day??
    Se for espero te encontrar por lá, assim posso dar os parabens pessoalmente!

    Xerinhos! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/2012/04/amanha-vai-ser-do-balacobaco-bebes.html

    ResponderExcluir
  7. Não e só vc que fica assim amiga, eu também fico contando os dias pra chegar o meu.

    E pra Tudo de Bom neste dia maravilhoso! que Deus te cubra de bençãos e te faça muito feliz, um maravilhoso aniversario e felicidades sempre .

    beijos com carinho

    vanessa Conte

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe