Vestido Plus Size - (Meu look do dia!)

quarta-feira, abril 25, 2012

Vim mostrar a roupitcha que usei pra ir ao Sorvete Com Blogueiras em Recife... 
Como foi um dia depois do meu aniversário, é um look comemorativo, digamos assim! hahaha 
Eu ainda estava em clima de comemoração, por isso dei uma arrumadinha, e achei que merecia fotinha! \o/

Quem me conhece sabe que não sou muito de tirar fotos... mas o que um blog não faz na vida da pessoa neh?! hahaha (Estou adorando "aparecer"! rsrs)



Reparem no sapato... Um dos mais confortáveis que já tive! Não faço questão de andar no salto, chique de doer... Bonita sim, claro, mas confortável sempre! Foi presente do meu sogro! (Parece que estou flutuando com ele gente... bom demais! - É da marca "moleca")
A bolsa vermelha foi presente de aniversário da minha amiga da faculdade!



O fofo encrencou um pouco com esse batom vermelho (ou vinho, sei lá! rsrs)... Eu não costumo usar maquiagem, mas confesso que gostei! ^^
Vejam os flagras que o fofo registrou e eu só vi os micos depois! kkkkkk (Pagar mico faz bem!)


Gostei muito desse vestido! Primeiro porque adoro vestido, normalmente são fresquinhos e confortáveis, e segundo porque o tecido dele é gostoso e a estampa me deixou com um ar bem alegre! =D



É isso aí...

You Might Also Like

26 Comentários

  1. Super linda e charmosa como sempre! Adorei tbm o sapato, deu um toque elegante ao visual. Linda!!!!

    Bjos e fique com Deus.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  2. amei seu visual lindo..o sapato é um luxo mesmo..bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o visuall.. sua linda.!!

    Queria ter coragem de usar estampas..
    Mas 85% das minhas roupas são pretas... hunf!


    Beijoquinhas :*
    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, eu já havia elogiado você no outro post!
    Esse vestidinho ficou maravilhoso em você, parabéns mais uma vez!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nao ha mais o que dizer.

    ResponderExcluir
  6. Calíope, vc é linda!!! Apareça sim. Vc pode, rs.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  7. Oi Calíope, vc está linda!! Amei o sapatinho, parece de boneca!
    Ah, o batom tbm ficou show, tenho um escuro tbm e quase não uso, desacostumei! Mas acho lindo!rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Você estava linda de viver lá no nosso encontro com esse look....e como eu amo sapatos...babei nesse ai? Muito lindo...eu ainda não conhecia esse modelo, mais confesso que estou desejando ele d+ kkkkkkk. Só não te falei isso lá porque fiquei com medo que me achasse invejosa kkkk....eu só tenho invejinha branca ( a que não faz mal a ninguém kkk ).
    Ah...e você tem que tirar mais fotos sim, você é super fotogênica amiga.
    E nosso passeio lá no centro da cidade...estou precisando muito ir lá!
    Ihhh....você recebeu a resposta que te mandei sobre aquele email que você me enviou me pedindo um "auxílio" kkkk....como eu sou meio louca, fiquei na dúvida se te respondi ou se deletei, depois me confirme ok?

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Cali, seu sorriso é que é plus size,já te falei isso né?!
    Adorei o look,alegre e bem fresquinho!
    Ó,tu ia gostar mesmo de estar lá na feijoada,aquilo tava dos Deuses!!!rsrsrsrs
    Fica pra próxima quem sabe você se anima.
    hehehehehe
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu look no geral, mas o sapato e a bolsa são de arrasar!
    bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  11. Gente que luxo.Arrasou!!!!Tá linda!!Parabéns amiga bjks.

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu vestido,a estampa é mt discreta adooorei.
    Seu sogro é bem generoso e lhe dar uma sapato confortável(Rsrsrs),eu achei muito bonito,queria ter um tbm.vai cair mt bem para outono inverno.
    Com esse bom humor vc faz qualquer roupa ficar bonita em vc.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Que chiquete hein Calíope!!!

    Hehehehe Amei o vestido, parece ser super confortável =)

    Beijos Charmosos :**

    Ótimo finalzinho de quarta-feira!

    ResponderExcluir
  14. Está linda, ficou tudo de bom! O jogo de cores ficou massa e o batom deu o realce final, use mais! beijo!

    ResponderExcluir
  15. Você ficou linda,Cali.Eu adorei seu visual.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo tudinho, a estampa é super jovem, pena estar tão longe e não poder participar desses encontros também.
    Beijinhos linda,

    http://www.blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo sapatos da Moleca! Amo!
    E você ficou lindona! Parabéns! =)


    http://dicasmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo mesmo o vestido! E esse sapto? Mto charme!!! Eu ADORO molecas! Tenho um de saltinho tbm, q é lindo e confortável!!! Pena q tem tons dourados e eu sou mais de prata... daí uso pouco...
    Ficou + linda (inclusive com o batom!)
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Tá linda Caliope, o blog muda muita coisa mesmo né, amo este espaço.
    Parabéns pelos presentinhos e que Deus esteja te abençoando muitãoooo!!
    Tudo de melhor mesmo!
    Vc tá linda!!!
    Bjãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Caramba, eu sempre vejo esse sapato e morro de vontade de comprar mas tenho medo de machucar ou não ser confortável. Eu não sei andar de salto, além de ficar com o pé cansado. Agora vou ver se crio coragem então de comprar já que vc disse que parece que tá flutuando rsrs Bjss

    ResponderExcluir
  21. Adorei o vestido, adorei o sapato, adorei a bolsa (Izaura tem bom gosto..)... e adoro te ler!!!
    Beijos, Flor!!!

    ResponderExcluir
  22. Que guria linda!!!
    Amei tudinho: o vestido, a bolsa, o sapato... e principalmente, VOCÊ!

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Você é linda! Transparece felicidade no sorriso e no olhar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Você é muito linda e tem um sorriso maravilhoso....
    Ficou um charme com esse vestido.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas quem quiser estar dando um olhadinha no meu blog, todo dia eu eirei postar um look do dia, ou make, ou uma customização de uma peça de roupa, o link do meu blog esta ai em baixo. Desde ja agradeço, beijinhusss...

    http://arianesuele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe