Sorvete com Blogueiras em Recife! \o/

sábado, abril 14, 2012

É isso mesmo...
Mais um encontro de blogueiras pra bater papo, rir e se divertir. Dessa vez com sorvete!! \o/



E será aquele mesmo esquema... pode levar filho, marido, papagaio e tudo o mais!!! Porque encontro bom, é encontro cheio de histórias, piadas, gente linda e bom humor! 

Onde?
Sorveteria  Fri-sabor Gourmet - Boa Viagem
Av. Domingos Ferreira, nº 3160 

O encontro será a partir das 15h
Os sorteios acontecerão às 16h (impreterivelmente), portanto não se atrasem muito! rsrs
Quem quiser, leva um agradinho pra gente sortear... (Se todo mundo levar mimo, todo mundo sai feliz e com presente, tendeu? rsrs)

Espero rever as mesmas fofas dos outros encontros e conhecer mais blogueiras daqui! =D
E "vamossimbora" tomar SORVETE moçadaaaaaaaaaa! \o/

Bjus

***
E pra unir o útil ao agradável... ou o agradável ao agradável mesmo, rsrs, de quebra, vamos aproveitar pra comemorar MEU ANIVERSÁRIO!!! =D (que é no dia 21 - um dia antes!)

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Eu quero, mas morando no iteriorrr, fica difícil devido o horário. Vou ter que deixar para a próxima mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, me manda um e-mail> caliopecorrea@hotmail.com, daqui não consigo acessar seu perfil.
      Algumas blogueiras também vem do interior, quem sabe a gente não consegue uma carona!! =D

      Bjussss

      Excluir
    2. zanaborg@hotmail.com
      suzanacborges@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Sorvete? Acho que vou levar "uma pessoa..."

    ResponderExcluir
  3. Ca,
    Òpa.... que massa e delícia!
    Olha, já tem quantas confirmadas, hein? Pra saber o quanto devo levar pro mimos e pro sorteio.

    Gisa - leva a fita métrica pra tirar minhas medidas, antes de eu me acabar nos sorvetes rsrsrsr

    Bjokas, Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou
    \o/
    Me passa novamente o numero do celular por e-mail.
    Afinal, terei que procurar o local.
    bjooossss
    Edivaneidelima@hotmail.com
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/2012/04/hoje-e-sabado-dia-de-blogagem-coletiva.html

    ResponderExcluir
  5. Aiin eu quero ir. :S
    Dá outra vez nem pudi ir... Vou dar um jeitinho.
    Beijos
    luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu é que agradeço pela oportunidade viu!!!
    Beijos...
    Bom domingo pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  7. Eita que encontro delícia! Vou tentar comparecer.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope!!!
    q encontro delicioso!

    pena q eu não moro aí, viu!!! rsrsr
    queria muito... mas a mulherada de SP é muito devagar!rsrs

    divirtam-se por mim!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai q delícia! Eu adoro sorvete!!! Que porquera... pq não moro aí? Pq o piquenique q to divulgando pra cá, povo nem tá querendo ir... chuif chuif chuif chuif chuif... buááááá!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicia, tenho uma vontade enorme de participar de um encontro de blogueira! Mas por aqui raramente tem ou quase nunca mesmo...

    Bom domingo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, gostaria de morar pertinho para participar.

    B-jokassss

    ResponderExcluir
  12. Vai lá no atelie logo, que eu te ajudo com essa saia! Presente de aniversário!

    ResponderExcluir
  13. Ah! Vi a fofashion, que legal!! Obrigada você!

    ResponderExcluir
  14. ÊBAAAAAAAA, DEMOROU...TÔ DENTRO.
    Vou divulgar lá no blog pra chamar a mulherada.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  15. Opsss...adoro!!! Sorvete e encontro com vocês...tô dentro...ou melhor, acho que estou dentro!kk

    bjkas

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog, já sou seguidora.
    Visite o meu.
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Muito Legal seu Blog! Sou de Recife também!

    Adorei:) Bjos Taci

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe