A Casa Dos Sonhos tem que ter...

quarta-feira, abril 25, 2012

Flores...

Na Casa Dos Meus Sonhos... todos que chegam são recebidos assim... com o perfume e a beleza das flores, com a alegria das cores e com o amor que só um jardim pode transmitir!



Pode ser uma entrada repleta de plantas... Todas elas misturadas, formando um mix de cor!



Quem sabe, um lugar pra sentar e conversar... para amar... contemplar!




Ou apenas um carinho na janela, pra perfumar o ventinho que refresca o lar!



Se não dá, não tem problemas... Vasos cheios de carinho dão conta!

 


Ou no mínimo... um detalhe!




E assim vivo sonhando com minha Casa Dos Sonhos...
Ai ai... Flores sempre me fazem suspirar! 

E um segredinho: Eu nunca ganhei um buquê de flores! Acredita? 
O que está acontecendo com os homens hoje em dia? Isso me assusta! rsrsrs
Só ganhei flores uma vez, e foi um lindo vaso, cheio de florzinhas miúdas cor-de-rosa, no dia dos professores, de duas alunas que tinha quando eu dava aula pra crianças! Faz tanto tempo que parece que foi em outra vida! Mas lembro como se fosse ontem! Ai tempo bom... 

E você? Também ama flores? =D


You Might Also Like

10 Comentários

  1. Amo amiga e já recebi vários de vários tipos e tamanhos em várias datas e o melhor: da mesma pessoa.
    No nosso encontro irei com uma braçada de flores do campo, tá definido já.

    Amei as imagens.

    Flores, amor, paz e bem pra seu dia deusa amiga.

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga falo muito isso pra meu marido, mais a culpa e minha sempre disse pra ela que não gostava de ganhar rosas porque ela vai morrer mesmo então prefiro ganhar uma coisa que dure pra sempre uma joia ou algo que eu goste muito!

    beijos

    vanessa

    ResponderExcluir
  3. Também amo as flores amiga, não sei viver sem um jardim por perto!rsrs
    Amei as fotos do encontro amiga, pena que não fui,
    você estava linda com aquele vestidinho fofo.

    Tenham uma ótima quarta-feira!

    Beijos,

    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Todo ambiente fica mais alegre com flores, estas estão perfeitas...

    bj

    tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Calíope
    tudo bem?
    Amo flores de todos os tipos...
    Mas sabe de uma coisa? meu marido sempre me compra flores, mas eu fico com uma peninha terrível quando elas murcham. Só que eu não falo pra ele pra que ele não fique triste. Tô tentando arrumar um jeitinho de falar. Ele é da época em que os homens eram muito cavalheiros, do tipo que abre porta e que a mulher tem que andar pelo canto da calçada e ele quem anda na ponta... hahahá
    Mesmo assim se vê muitos homens que fazem isso ainda hoje(sem cabelos brancos, porque o meu já tem a cabeça toda branquinha rsrs)
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens , eu tambem adoro flores, eu fiz um canteiro so com mini rosas disseram ser bem faceis de cuidar ...estao lindas ...e agora aos poucos vou comprando outras flores bjjj

    ResponderExcluir
  7. Aaaamo!!!
    Por mim aqui em casa teria vasos de flores por todo canto! rsrsrs
    Amei mesmo as imagens... =}

    ResponderExcluir
  8. Amei todas essas casas,também querooo!

    ResponderExcluir
  9. Terça feira fui levar Sofia ao médico e, na caminhada, mtas casas com jardim na frente. Mas teve um que me cativou demais! Eram uns 6 retângulos grandes na frente da casa, cada um com um tipo de planta: margaridas, rosas, etc... lindas! Sofia pendurou na grade pra ver! Na volta, vínhamos admirando o jardim e de repente vimos água por ali... depois q vi um senhor regando as flores. Ele ficou olhando pra Sofia, eu pro jardim e ela, pro senhor e pro jardim. Sorri, admirada.
    ADORO jardins e isso tbm faz parte da minha casa dos sonhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Cá
    sua casa vai ser um sonho mesmo desse jeito! toda cuidadinha, cheia de amor...
    Eu tbm adoro flores..e ando sonhando muito por aqui, rs, não paga nada né!
    Lindo dia
    bjinhus

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe