Resultado do Sorteio em parceria com a Frances

domingo, abril 22, 2012

Pra quem perdeu, o sorteio que rolou aqui no blog em parceria com a Frances Brigadeiro Gourmet, deu pra uma sortuda uma caixa com 18 brigadeiros deliciosos!

Gravamos um vídeo no Sorvete com Blogueiras hoje... 
A apresentadora é a linda Letícia, filhota da Cláudia do blog Criações Invenções e Gostosuras ^^


Parabéns Amanda! \o/ (A caixa de brigadeiros já foi entregue...)

=D

E obrigada a Michelle Frances, por esse delicioso presente!
Ainda venho aqui falar dos brigadeiros... hum!


Depois volto com as novidades do nosso encontro de blogueiras super especial!

Bjussss

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Parabéns a sortudaaaaaaa!!! Vai se deliciar com os brigadeiros.

    Uma linda semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. E que presente hein? hummmmmmmmmmmm...simplesmente delicioso.
    Ah...pra não perder o costume: Minha filhota ficou linda...:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Snif...eu poderia ter ganhado só para presentear meu filho kkkkk.Esse brigadeiros a gente como com os olhos kkk.
    Corrigindo a Cacau: sua filhota não ficou linda....ela é linda!
    Adorei reencontrar vocês e amei os mimos!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. OIE, TUDO BEM? TE VI NO BLOG DA SHEYLA, E RESOLVI CONHECER, E ADOREI AQUI.
    E NEM PERDENDO TEMPO JA TE CONVIDO A PARTICIPAR DOS MEUS TBM.
    BEIJINHOS E VAMOS NOS DIVERTIR.

    PATTY!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe