Aprenda como ser sexy! - (at Any Size)

terça-feira, julho 31, 2012

Hoje vou ensinar você como ser sexy, prestem atenção!

- Quando você se olhar no espelho e notar que está um pouco acima do peso, ou muito acima do peso, sorria! Sorrir queima calorias, dá ânimo para começar uma dieta e dá energia pra praticar exercícios físicos. E se só em falar tudo isso, você já ficar com preguiça, apenas sorria!
- Se ame, se valorize, porque ninguém no mundo se importa mais com você do que você mesma. E se você achar que as pessoas não estão notando você, abra um sorrisão! Isso mesmo, sorria, você vai ver como os olhares logo te encontrarão.
- Quando estiver a sós ou a dois, coloque uma lingerie sexy, sim, daquelas que você nem se imaginou usando, porque não é bem adequada ao seu corpo. E daí, use, se olhe no espelho, brinque dos excessos de gostosura, compartilhe novas experiência, e sorria...

É só isso! E pra quem não entendeu, e ainda não está conseguindo se sentir sexy hoje... SORRIA baby! Eu estou me sentindo muito sexy hoje... rsrs

Bjus ♥

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Muito bom post, Ca. Você arrasa.

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Nunca esqueço os elogios que Mô Meu me faz, mesmo sabendo que não estou assim... uma top model! Rá! Mas quem disse que preciso ser pra me sentir linda?
    Adorei isso! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vc nao tem noção do tamanho meu sorriso nesse momento. rsrsrsrs


    Beijocas
    Ótima Semana \º/

    ResponderExcluir
  4. estou me sentindo muito sexy agora...rsrrss

    ótimo texto!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Por isso que eu sorrio até quando estou dormindo, rsrsrs. Me amoooooooo!!!!!


    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. Sorrir por fora e por dentro nos faz sexy´s, lindas, felizes e encantadoras.
    Muitos sorrisos amiga, muitos, muitos, muitos \o/

    ResponderExcluir
  7. Cali e suas injeções de ânimo, Obrigada!

    Sorrir sempre =)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  8. S E N S A C I O N A L ...
    Vc é demais, viu?!!!

    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei, é por aí mesmo, a vida é nossa vamos curtir, bjos.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe