Luzes decoradas, renda e encanto! - DIY

sexta-feira, julho 13, 2012

Que tal decorar um ambiente com luzes, aquelas simples de pisca-pisca que não pisca, sabe?!
E que tal fazer um charme nelas? Retalhos de renda, tule, criatividade, e delicadeza!

Pega os retalhos e dar um nó entre as luzinhas, coisa simples... Projeto pra qualquer pessoa fazer!
Mas ao mesmo tempo é tanta inspiração e romance em um objetivo decorativo, não eh?
Pensei em fazer pro nosso quartinho no cafofo, mas já estou pensando em usar essa ideia pro casório! Que tal?! Achei tão romântico... ♥


E viva essas ideias legais!! E viva a #sextacriativa! \o/
Bjus

Via Hayseed Homemakin | Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Nossa fica lindo e super rõmantico.Eu tenho esse pisca pisca.Acho q vou fazer.

    bjinhoos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo! no casório vai ficaf show!!

    ResponderExcluir
  3. Lindoo!
    Quero fazer pro casório da minha irmã! hehe

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii ♥


    Beijocas :*
    E a sexta-feira chegou \°/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!!
    No meu casamento usei velinhas no chão, mas adorei essa ideia!
    É legal de usar na decoração do niver de casados!
    Um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de decidir a deco de natal da minha árvore desse ano \o/
    Segunda vou no correio mandar trabalhinho e mimos pra ai.
    Tem que me dar o end novo depois viu dona moça ;]

    ResponderExcluir
  7. Realmente mto romantico! vou guardar, p quem sabe usar um dia neh ^^

    bjoo

    www.profeticees.blogspot.com
    www.blstore.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que mimo...simplesmente amei!!!

    bjus flor

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais!!!!! Já fiz arte com um pisca aqui em casa também, com flores artificiais, ficaram lindas no quarto da minha filha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sim, pro casório fica super lindo e inovador, eu apóio!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Cáli, amei a ideia!!
    e com certeza se vc fizer pro casório vai arrasar, mais romântico impossível...rsrsrs

    bjkssss flor e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Que romântico...adorei, lindo e fácil de fazer!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei Ca

    lindo de viver...

    eu quero!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe