Bolo prestígio, para adoçar seu dia!

quinta-feira, julho 19, 2012

Hum... dá água na boca neh? Mesmo com a foto desfavorecendo, esse bolo prestígio é tudo de bom, por isso vim compartilhar a receita com vocês.
Veja a receita do Bolo Prestígio no blog Amehlia Digital. A massa é super simples!
A cobertura é brigadeiro, o recheio é beijinho... Só dou uma dica que é molhar a massa com coca-cola. Ela explica bem na receita, mas eu ignorei essa parte porque não tinha a coca e não valeu a pena! Achei que ficou um pouquinho aguado e menos molhadinho que o dela, mas foi por isso! rsrs

Ah, fiz um monte de perguntas a Amehlia e ela me respondeu todas, super gentil!!! Já amava o blog dela, e agora amo mais ainda!!! =DDD

Façam, que esse bolo fica tudo de bom! Nunca tinha feito um bolo prestígio assim, fica bem "profissa"!! Deu pra impressionar no trabalho do fofo! rsrsrs

Um lindo e doce dia pra gente! 

***
Falando em doce, aproveita pra participar do sorteio doce que tah rolando aqui no blog
Só até amanhã visseeeee?!

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Menina esse bolo é tudo de bom, aqui na empresa não deu nem pro cheiro.
    E olha que a empresa é pequena. Tirei até uma foto.


    https://lh5.googleusercontent.com/-xNf7dnWpLHE/UAgARsJ--sI/AAAAAAAABek/vNc_WP93Yr4/s800/IMG_20120706_100243.jpg

    ResponderExcluir
  2. Ai mulher que pertubação essa sua, pra não dizer sacanagem....rarara...eu disse...rararara
    Tô aqui desejando ele de sobremesa daqui a pouco, ou finalzinho da tarde com um cafezinho :)
    Doce dia pra vc minha doce e deusa amiga

    ResponderExcluir
  3. Ai, para! rs
    Chocolate já é uma tentação, imagina esse bolo prestígio?!
    E nesse frio parece que as bocas ficam ainda mais nervosas desejando sempre coisas mais quentes, como o chocolate.

    Bjks, excelente quinta ")
    http://www.lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse bolo estava ótimo, disse ESTAVA pois tive o prestigio de comê-lo. Parabéns Calíope e pode mandar mais para que seus bolos possam passar pelo Centro Avançando de Qualidade da Click N (CAQCn). =)
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. AIn AIn q delicinhaaaa


    Beijocas :*
    Boa 5ª feira ")

    ResponderExcluir
  6. eu queria comer um desses a.g.o.r.a!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bommmm
    fiquei com agua na boca :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. vou fazer
    vou fazer

    maravilhoso

    bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Ownnn! Que amor! =}
    Foto desfavorecendo?? Ficou com uma super cara de fofo e úmido, adorei!
    Fia, desculpe não ter respondido, fiquei 1 semana fora =/ não sei, pq sempre faço com chocolate, mas tenho uma receita boa de massa branca...porém leva leite, manteiga e ovos, tá?!
    Obrigadinha por se lembrar do meu roçado... fiquei feliz demais! =)
    Um bejim bem grande no seu ♥

    ResponderExcluir
  10. Minha boca encheu d'água agora, que delícia q deve ser esse bolo. O blog da Amehlia é mesmo super legal. Obrigada Calíope pela dica, vou até o blog dela e copiar essa receita.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. "A gente não faz amigos, reconhece-os." - Vinícius de Moraes

    Feliz Dia do Amigo, Calíope! Conhecer uma pessoa tão especial quanto você, iluminou minha alma.
    Bjoks mil

    OBS: 00:26 e dou de cara com essa maravilha de bolo... O estômago só no ronca-ronca. ;p

    ResponderExcluir
  12. É...parece que fim de semana vai rolar bolo prestígio aqui em casa! Hahahaha...será que meus dotes culinários dão pra tanto?

    Falei de doçuras no brógui hoje tb...rs...cappuccino...o cappuccino não amei não, mas o bolo vou amar com certeza!

    E ó, a foto não desfavoreceu em nada, viu..rs...
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Esse é o preferido de Geo! Pelo menos esse eu já aprendi a fazer! Mas desisto! Doces não é comigo! Sou boa cozinheira, mas com doces não! rsrsrsr

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe