Marmita de Brownies - Lembrança Criativa

sexta-feira, julho 06, 2012


Encontrei uma amiga que não via há algum tempo e fiz esse mimo pra ela! Uma marmitinha, com tampinha personalizada com feltro estampado e uma fitinha simples! Gente, fez um sucesso...

Ficou fofinha demais não foi?


E o que tinha dentro? Brownies... claro! haha
Pra esses brownies eu usei uma nova receita, que vi no Panelaterapia! Feita com chocolate meio amargo em barra... Embalei um a um. Foi quase uma briga pelo brownie, porque em uma marmitinha só cabem dois do grande! (O que foi pouco, com certeza!) haha


E claro, que a embalagem foi do jeito que eu gosto, simples e charmosa!
Tenho um estoque desses saquinhos de papel em casa! Adoro usá-los nas embalagens...

E essa lembrancinha criativa agora está sendo feita em quantidade! =D
Estou recebendo encomendas de lembrancinhas e ando feliz da vida, pois amo fazer esses mimos!

Uma sexta-feira cheia de lembranças e brownies pra vocês!
Bjus ♥

...

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)


You Might Also Like

18 Comentários

  1. Calíope,
    que inspiração!
    Com criatividade dá para fazer um monte de mimos lindos!
    Você é minha fonte de inspiração!!!

    Um ótimo final de semana!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Essa menina eh uma doçura, com excesso de gostosura!!!
    Teu bolo prestígio voou, tava uma delícia.

    ResponderExcluir
  3. Super recomendado!
    Sou uma das que encomendou lembrancinhas, e amiga... fez o maior sucesso. Ainda estou pra fazer o post, porque estou doente e geo em casa, tu sabe... hehehe
    Ele já ia viajar, mas adoeceu, daí ficou mais uns dias.
    Nega, eu preciso fazer esse brownie pra Geo, mas já tentei e não deu certo. Vou tentar de novo. Me conta qual é o segredo, vai! hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Super-amei :)
    Tenho aqui uma idéias inspiradoras nesse segmento,, vou mandar pra vc por e-mail.
    Vc é dez amiga. Criativa, jeitosa, uma doçura :)

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa mais linda!!
    Uma delicadeza só...
    Parabéns, Calíope, e obrigada pelas
    belas inspirações!!
    Beijinhos!!♥♥

    ResponderExcluir
  6. Criativa msm.

    Adoreiii

    Beijocas :*
    Bom Feriadão ")

    ResponderExcluir
  7. CALÍOPE,REALMENTE ESTES SEUS PRESENTES COMESTÍVEIS SÃO DEMAIS.PARABÉNS.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Muito criativa essa ideia...
    Adorei..

    Já estou te seguindo, faça uma visita e seja minha seguidora tbm..
    no blog da Choco Mel tem sorteio, participe!!
    Beijos.
    Vivi
    http://chocomelcafe.blogspot.com.br/
    http://lindascomesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nao tem como nao gostar dessa marítima!!
    Bj
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Calíope amei a minha cara né.Eta mulher talentosa e de bom gosto rsrsrsrs!Bjks

    ResponderExcluir
  11. Hummmmm!!! Que delícia, amo brownies e com esta embalagem feita com carinho mais gostoso ainda.
    Vim pela #sextacriativa
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  12. Oi Ca, ficou linda, tudo que é simples e feito com amor, fica maravihoso!
    Bjos, e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Amei!!!
    Ideia pra lá de boa, hein!!!
    Parabéns!
    Acho que vou fazer quando for visitar minha mãe!
    Aliás, eu tb amo o Panelaterapia! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Calíope, você só pode ir na fenearte no fim de semana né? Quando você vai?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Amei! parabéns pela criatividade. :)
    Beijos.

    http://coresamoresedissabores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi! Vim lá do #sextacriativa .Adorei a ideia e o seu espaço!
    bjs, Maria
    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma fofura mesmo.Ainda mais com esta delicinha junto.
    um beijo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe