Não julgue um livro pela capa!

domingo, julho 08, 2012

Se você julgar um livro pela capa, poderá perder uma história incrível! 


***
Gente, aproveito para convidar vocês para assinar a Campanha Pacto Pela Vida Animal, que tem como objetivo exigir políticas públicas de proteção animal no Estado de Pernambuco. Precisamos muito de um hospital veterinário público e de ações de controle populacional para os animais. É muito bichinho sofrendo na rua, ou em casas populares, sem direito a atendimento médico. Além de outros muitos problemas que existem no nosso país. Eles não merecem ser tratados com tanta indiferença!
Às vezes precisamos de muito pouco pra ajudar, e nesse caso, basta assinar, ok? E você pode ser de qualquer Estado do Brasil! Apenas nos ajude, mostrando que você também é a favor do projeto!

Desde já, obrigadíssima!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Amiga volteiiiiiiiiii!
    Colocamos Internet novamente, as coisas aos poucos estão se ajeitando, o maridão está emassando e vai pintar o quarto de Julia de rosinha, e o nosso de palha como eu sempre sonhei. Antes que acabe suas férias venha conhecer meu apêzinho, será um prazer recebe-la no meu humilde lar.
    Quando quiser vim é só me ligar para combinar! 8729-7580oi / 9786-09896 tim
    Estou tão feliz amiga, venha compartilhar comigo essa felicidade... rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Eu já assinei. Tomara que vc com o seu blog, que é muito querido, consiga bastante assinaturas. Eu fiz um post divulgando há algum tempo atrás tbm.
    Bjs Calíope.

    ResponderExcluir
  3. Assinei.
    Super importante essa iniciativa!! Espero que consigam as assinaturas.
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa, vou assinar tbm!
    É isso aí, o mundo precisa de pessoas assim como vc!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe