Resultado do Sorteio que eu esqueci!!! =$

segunda-feira, julho 02, 2012


Genteeeeeee.... eu sou mesmo muito louca! Como eu gosto de pagar mico, vocês lembram do sorteio que eu prometi do meme complete a frase? Pois é! Eu esqueci de fazer o sorteio que era pra ser no dia 12 de junho... Já pensou? Falei da minha vida... perguntei da de vocês, me empolguei e me embananei! Peço milhões de desculpas a quem participou, foi birutice minha mesmo. Anoto tudo na minha agenda e esse detalhe eu não anotei... Mas como nunca é tarde, eu gravei um vídeo mostrando quem ganhou um singelo mimo do Estúdio Primavera, e dessa vez eu apareci no vídeo, com minha cara lavada de sem vergonha (na verdade com minha cara de muita vergonha! haha).

Vamos saber quem vai sair feliz com essa postagem.


Um obrigada especial (e um desculpa bem grande) a quem participou da brincadeira... que foram:
PriscillaVânia, Ro Dias, Laura Ferreira, Gabrielle, Claudia, Elaine, Anne Romanini, Di Rodrigues, Diva, Cici e  ÉrikaTambém teve gente que avisou que estava participando, mas eu não achei o link e não tinha como conferir! Por isso, alguém pode ter ficado de fora... Sorry! =\
Obrigada pela compreensão gente! "Foi malz" mesmo. Vou ali recolher minha vergonha! rsrsrs

Já estou entrando em contato com a linda e sortuda! =D
Bjus 

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Calíope querida!

    Sabes que eu nunca assito vídeos na net, por conta da minha internet lenta rs

    Não sei quanto tempo eu esperei esse aí carregar, mas jamais perderia a oportunidade de ouvir a tua voz, amo-tr mais!!! Teu sotaque é lindo, teu sorrisão, carismática pra carai, lindaaa

    E a família aqui, toda, que já era tua fã, agora depois do vídeo... sem palavras!

    bjs

    Ah, sabes por onde anda a tua encomenda? rastreou no site dos correios?!

    bjs de novo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi lá no teu blog visse?!
      E obrigadaaaaaaaaaaaa por ter me assistido!
      Pense numa vergonha pra fazer esse vídeo!

      kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Lindaaaa

    q sotaque gostosooo!!!

    Parabéns a sortuda!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  3. Mentira....jura que ganhei??? Flor eu nunca ganhei nada em sorteio nenhum....tinha que ser você pra me dar sorte, estou tão tão tão tão feliz!!!!

    bjuss e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ganhou agora!!! \o/
      Quando o fofo tirou o papel, tu viu minha curiosidade de pegar logo?! kkkkkkkkkk Quando vi que foi tu fiquei tão feliz! =DDDDDD
      Já estou fazendo um mimo lindo pra vc!

      Bjusss ♥

      Excluir
  4. Ca, como as aparências enganam, você é tão doidia que não poderia imaginar essa voz fofa, meiga e tímida ( paxonei, você é um docinho).
    Cut beijos e uma semana iluminada e produtiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!! Eu sou doida mesmo mulher, mas é que na hora de gravar o vídeo dá uma vergonha, sei o que é isso não! kkkkk Não nasci pra ser artista! Isso é fato! rsrsrs

      Excluir
  5. ouw*-* Que LINDA Cali!!!

    Adorei o vídeo e esse sotaque é lindo =)

    Parabéns pra Vânia \o/

    Beijo Charmoso :*

    Que o mês de julho encha nossas vidas de alegria e perseverança!

    ResponderExcluir
  6. Cali adorei você aparecendo num vídeo,tinha que acontecer mais vezes amiga,virar artista.Você já era simpática no blog,em vídeo então ficou ótima.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Mulher, tas doida?! Morro de vergonha...
      Mas muito obrigada pelo elogio! ^^

      Excluir
  7. Toda envergonhada no vídeo, mas ficou muito fofa, amei!!
    Parabéns á Vania!!
    Bjãoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal!
    Amei o video e fiquei super feliz pela Vânia que é uma querida. Bjossss pras duas cheios de saudade!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o Vídeo,tua carinha de envergonhada tá tão linda!!!
    Eu também tinha esquecido do sorteio rsrs
    xerOOo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe