Flip Encontro 2013 em Paraty-RJ

quinta-feira, julho 12, 2012

Não existe nada melhor que sonhar... E como minha amiga Tina falou em seu blog: "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!"

E foi dessa mania de sonhar que nós blogueiras temos que surgiu a ideia de fazer um super encontro de blogueiras, de vários lugares do Brasil, na feira literária de Paraty. Lugar lindooo que nem se descrever! A Tina convidou, e eu ameeeeeeei!

Eu moro em Recife, e só Deus sabe como seria difícil chegar lá, mas quem me conhece sabe que isso não é motivo pra eu descartar essa possibilidade. Sonhar e planejar é o que mais faço na vida! E já estou sonhando com esse encontro e logo planejarei ($$) também! E quem sabe, se tudo der certo (e vai daaaar!) eu estarei lá! =D

E por isso estou aqui pra convidar vocês! Vamos juntar um dindin (ainda tem um anooo) e vamos nos encontrar, vamos nos conhecer! Sei que Tina e Carol estarão lá, e quero ver outras blogueiras que amo lá também! Vai ser tudo muito lindooo... Claro que vou lembrando vocês desse encontro pra ninguém esquecer, mas compra um porquinho mulher, vamos começar a juntar! 

As meninas vão ver hospedagem, passagem e tal, vamos conseguir uma coisa bacana pra gente! E eu vou correr atrás de prêmios para serem sorteados tah? Mas você tem que fazer sua parte, enchendo seu porquinho e marcando na sua agenda!
E vamos sonhar junto?!! \o/

Um lindo dia! ♥

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Calíope, quando vai ser? Deve ser fantástico, um encontro dessa magnitude! Ai, quem me dera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, deve acontecer em julho de 2013!
      Vamos juntaaaaaaar! =D
      Acho que menos de 100 por mês dá! =DDDDDDDDD
      Vou olhar passagem baratinha pra gente visse?! ^^

      Bjussssssss

      Excluir
  2. Oi Calíope, que legal eu ainda não conheci pessoalmente nenhuma blogueira, quero ir sim neste encontro, posso dar uma sugestão de hospedagem o albergue da juventude, eu já fiquei hospedada em vários inclusive em Porte de Galinhas e são muito bons e baratinhos vou colocar os links para quem quiser visitar, só lembrando o de Paraty eu nunca fui se alguém conhecer é bom ir nos falando, ja vou fazer meu cofrinho.

    http://www.paratyhostel.com/
    http://www.albergues.com.br/

    bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que maaaaaaaaassssaaaaaaaa, vamos mesmo!!!!!! \o/
      Olhei lá os albergues, tem preços bons mesmo!

      =D

      BJus

      Excluir
  3. Oi Calíope! Adorei a idéia! Paraty é aqui perto e aí acho que dá pra participar! Só atenção para não marcar na época do evento literário de Paraty porque os preços sobem e a cidade lota.
    Adorei!!!! bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulci, na verdade essa era a intenção mesmo! hahaha
      Acho que a ideia é conhecer mesmo o evento literário!

      Excluir
  4. Adesão tam tam tam \o/

    Vamos sonhar amiga, planejar, contagiar, buscar preços, pacotes, dicas e Paraty que nos aguarde.
    Vamos florir Paraty meninas.

    Essa parte de selinhos, links, sorteios, convites e ferramentas internéticas e de designer vão ficar por sua conta e de Carol, pois vcs são mestras.

    É um sonho, vai ser realidade e virar doce lembrança :)

    “De que são feitos os dias?
    De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.”

    Cecília Meireles
    E viva sonhar!
    Viva a literatura!
    Viva a amizade!
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Opss...eu vou estar bem mais perto de Paraty...e eu já fui 3 vezes na Flip e garanto que vale à pena...quem sabe não nos veremos lá!!!
    Amiga...você nada ocupando meu tempo ansioso e ocioso kkkkk....depois que aprendi a fazer necessaire, estou amando criar cada vez mais, dá uma olhada no post de hoje http://presentart.blogspot.com.br/ .
    Ah...eu abri uma loja virtual ontem na Divitae da Margaret...estava com muita coisa parada aqui e precisando vender kkkk....
    Dá uma olhadinha lá na loja http://www.presentarte.divitae.com.br/ lá tem umas necessaire que não estão no blog e estão fofas!

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Adoreii..

    comentei com a Carol, q além de participar de um encontro fofo, essa será minha chance de conhecer Paraty tbm. rsrs


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  7. Calíope que post lindo.... um encontro de blogueiras por si só já é maravilhoso... poder ver conversar de pertinho com pessoas que temos a impressão de conhecer desde sempre... E em Paraty... então... deve ser um sonho... sou formada em letras... amo literatura... deve ser tudo de bom. Bjo, Ju!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii Calíope... compra um porquinho do tamanho de um elefante e vamos para Paraty!
    Você que já encontrou outras blogueiras deve saber como é tudo de bom!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu estou aqui pertinho (3 horas de viagem), então pode contar comigo!
    Seria um sonho mesmo nos reunirmos assim...
    Quando chegar mais perto e tiver informações concretas (hospedagem, custos, etc), eu te ajudo a divulgar.
    Beijokkkkkkkas!

    ResponderExcluir
  10. Também queroooooooooooooooo!!!!
    Quando vc tiver mais informações me avisa!!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  11. Ehhhh!!! Gostei da idéia! Já estou aqui perto e quero ir ao encontro. Calíope, como faço para ter o selinho?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Pode contar comigo!!! Daqui de Santos é umas 6 horas...Mas eu vou. Bjus!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe