Notícias do Olimpo e Empadão do fofo!

segunda-feira, julho 16, 2012

Aqui em Recife é feriado, então hoje eu estou na vida boa, porque é bom demais poder acordar tarde em plena segunda-feira neh? E mais uma semana começa, e eu cheia de novidades...

Lembram daquele problema do condomínio com os gatinhos? Pois bem, como não há nada nessa vida que tenha mais valor que nossa paz, já procurei outro apê e já fechei o aluguel... me mudo pra lá nas próximas semanas! Tão rápido neh? Mas estou feliz, me sentindo mais livre e mais em paz!
Aproveito pra agradecer todo o apoio e todos os conselhos que vocês me deram, ajudou muito!

E é assim que eu tento ler seus comentários! Gatinho folgado esse Apolo neh? kkkkkk


E como hoje é segunda-sem-carne, deixo vocês com uma foto do empadão que o fofo fez nesse final de semana. Veja aqui a receita desse empadão que ele fez uma outra vez. Nesse o recheio foi de soja com creme de leite e milho verde. Uma delíciaaaaaa!


Aproveito também pra lembrar que esses são os últimos dias pra participar do Sorteio de um conjunto de Bijus da Doce Amor tah? Não perde tempo e participa!

Uma linda semana pra gente! Bjus

You Might Also Like

20 Comentários

  1. empadão parece delicioso

    e muito boa sorte na mudança

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que resolveste a 'pendenga' da moradia!

    Menina, tentei te achar pelo gtalk esse fds e nada...

    Eu tava querendo uma 'consultoria' pra ajudar uma blogueira nova.

    Como tu tá de feriado (e eu não), vou sair da net agora, mas depois volto pra ver se te encontro tá? rsrsrs
    A casa tá 'revirada' e eu vou tentar dar um jeito nisso aff

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bom que já arrumou uma nova moradia!
    Aeeee \o/
    Humm esse empadão tá com uma cara ótima nham nham! rs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o motivo da mudança!! Fez muito bem...
    FELICIDADES na sua nova moradia!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Calíope sua dedicação ao seu gatinho, parabéns.
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Ô! Fiquei feliz com a notícia!!! Menina... queria ter tido essa vontade q vc tá tendo! Fantástica vc! Fico pensando se qndo eu tiver minha casinha vou ter outro bichinho... pq acho q vale a pena, a dificuldade é só qndo a gente viaja, né? Vamos ver...
    Felicidades mtas no novo apê!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando de um feriadinho aqui em plena segunda...

    Uma excelente semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh amiga mudanças sempre são bem vindas!!!
    Ainda mais se vierem recheadas de coisas p reformar e paredes pra encher de cor!!
    Vai ser seu novo projeto!
    Males q vem para o bem!

    e o Apolo é a coisa mais cuti q tia jah viu
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  9. E viva os feriados, viva os gatinhos e viva as deusas!!!

    ResponderExcluir
  10. Aih, que alívio, hein?!! Que sorte ter encontrado outro cafofo rapidinho!
    E que venha com sorte e bons fluidos, e muito amor tb!!
    Não tem nada melhor do que viver em paz em nosso cantinho, né!!
    Bjns
    :D

    ResponderExcluir
  11. Boa Sorte na mudança;

    E q empadão delicinha.. hummm

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  12. Não sei da história...mas te desejo tudo de bom no novo ap! E já copiei a receitinha!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adóóroo tudo por aqui!
    Seu blog é um mimo! Parabéns !!!!

    O meu está ficando do jeitiinho que sempre sonhei, e logo mais devo postar fotos do meu espaço aqui em casa (meu cantiinhos das costuras) ... se puder, dá uma passadinha para conhecer o meu Blog tbm :: ateliedajulia.blogspot.com

    Te espero por lá ;)

    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  14. Que notícia boa!!!!!!!

    Toda felicidade do mundo no novo lar! Pra vocês 4!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Calíope que felicidade vc vai mudar e ficar com seus gatinhos, acredita que ficava pensando nisso!!estou muito contente por vc
    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  16. Caliope minha querida, fico extremamente feliz com as boas novidades!

    *-*

    Sorte, sucesso e uma brisa gostosa pra tu =D

    ResponderExcluir
  17. Que legal que vc encontrou outro apê rapidinho!!! Boa mudança e muita alegria no novo lar!!! Bjs nos gatinhos!

    ResponderExcluir
  18. Ai que bom tudo acabou bem e os gatinhos linduchos continuarão felizes como sempre.Parabéns amiga,ficou firme mesmo numa situação tão difícil como essa.Bjks

    ResponderExcluir
  19. Puxa...eu nem tinha visto o post anterior a esse...Que crueldade tanto no fato de não aceitarem os animais quanto no filho da mãe que te denunciou.
    Graças a Deus vc já encontrou um cantinho pra vocês, gatos são uma benção na nossa vida...ele não dão trabalho, não incomodam ninguém...mas tem gente que se incomoda com qualquer coisa...Mudar foi a melhor decisão.Desejo tudo de melhor no novo lar.
    Ah, visite meus blogs e conheça meus gatinhos http://gatosdamila.blogspot.com.br/
    E minhas artes http://camilausemann.blogspot.com.br/
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Que boa notícia Calíope!
    Fiquei feliz por vc :)
    XerOoo

    lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe