Notícias do Olimpo! Novos ares...

segunda-feira, julho 30, 2012

Ainda na loucura da mudança gente... é caixa que parece que nunca mais vai acabar! rsrs
Nesse final de semana montamos, móveis e penduramos armários, esvaziamos caixas... Mas ainda falta muita coisa, mas logo a casa fica fofa e eu mostro pra vocês!


Os gatinhos ficaram muito assustados no dia da mudança, eles já vinham estranhando a movimentação das coisas a semana toda, e no dia de ir, ficaram morrendo de medo. Deixei eles em um dos quartos com tudo que precisavam por um tempo, e terminado o descarregamento, fiz um pouco de companhia a eles.
Ainda estamos sem as telas, por isso tenho deixado janelas e portas todas fechadas. Durante o dia, que estávamos arrumando, deixei eles em um cômodo, mas a noite, fecho tudo e solto eles pela casa. Ontem já pareciam que eles estavam super felizes. Hoje vou resolver essa questão das telas, mas sinto que foi uma mudança tranquila pra eles, apesar do susto inicial, eles estão examinando tudo, explorando os cantinhos, cheirando as coisas, e chegando a conclusão de que é a mesma casa, em outro lugar! rsrs

Ah, ainda estou sem internet!


Sem internet, meu notebook virou uma máquina de escrever! Me sinto isolada do mundo! kkkkkk
Êta drama, mas é verdade! Eu e fofo estamos curtindo um ao outro mais um pouquinho, mas estamos sentindo uma falta danada da bicha. Ontem fomos passear pelo bairro pra dar uma olhada onde vende o que, e entramos numa lan house! Não consegui ficar nem um minuto, então fomos passear mais um pouquinho, pra conhecer o bairro. Estamos bem, pertinho de tudo.
Agora é esperar os técnicos da minha operadora, pra ver se dá pra transferir (torçam por mim), se não der, teremos uma internet mais ou menos! rsrs
Enquanto isso, estarei sumida, pois daqui do trabalho não dá pra fazer tudo que eu fazia em casa. Mas não me abandonem tah! Logo estarei de volta com tudo...

Sentimos falta dos passarinhos de manhã, do balanço das folhas da árvore no fim da tarde... Acordamos com som de trânsito! Mas adoramos a brisa do mar a noite. Tudo tem seu lado bom neh?! Dormimos bem e hoje saímos juntinhos e animados, ainda assustados com a movimentação. Logo pela manhã no nosso bairro, já se vê a agitação... Mas é ótimo esperar o ônibus pra ir ao trabalho, olhando para a praia!

Pra vocês terem uma noção, de onde saímos para onde fomos:


Mas de tudo isso, o melhor é ter minha família mais perto... Minha irmã morando quase na mesma rua e minha mãe, umas ruas depois! Até minha irmã mais velha veio de Natal - RN e já conferiu o novo cafofo! E os Gatinhos agora tem muitas mãos pra fazer cafuné! rsrs

Daqui há alguns dias minha conexão estará de volta e eu vou visitar vocês tah? Agora vou trabalhar que hoje tem um mundo de coisas pra fazer aqui! rsrs

Bjus ♥


You Might Also Like

16 Comentários

  1. Cafuné nos gatinhos, abraço na vizinhança familiar e na por enquanto estranha, pulinhos, risadas, coragem para o desencaixotamento, carinho e que a internet e arrumação se estabeleçam sem agonia.
    Uma semana caliopante pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Que chato mudança, né? Mas é assim mesmo, logo logo tudo vai pro seu lugar e vc volta com tudo! Beijos nos gatitos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Calíope, muitas felicidades é o que te desejo no novo "cafofo"!!! E ficar perto dos seus queridos é tudo de bom, aproveite!
    Eu amo mudanças!(Sou louca?! rs)...mas é tão gostoso arrumar casinha nova, rsrs...
    Abraço apertadooooo nos gatinhos!♥

    ResponderExcluir
  4. Que Deus os abençoe no seu novo lar!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito deste post e preocupadavao mesmo tempo. Está previsto pra março de 2013 a entrega do meu apto, estamos saindo de uma casa térrea, já estou pensando em começar o exercício do desapego, muita coisa vai ficar, mas como você disse tudo tem o seu lado bom... Vamos ganhar qualidade de vida!

    Deseja a vocês muita paz e sucesso no novo "cacifo"!

    No meu novo endereço poderei ter uma internet legal, hoje só tenho 3G que funciona quando quer.

    Bjs. Frida Lúcia
    www.agulhascolhereseafins.com

    ResponderExcluir
  6. OIEE, ADOREI ESSE POST.QTO TEMPO NAO VEJO UMA MAQUINA DE ESCREVER, ADORAVA, FIZ ATÉ CURSO DE TAQUIGRAFIA, QDO TINHA 14 ANOS QUERIA MTO TRABALHAR EM UMA DELEGACIA PARA DIGITAR OS DEPOIMENTOS, RSRSR MAS FICAR SEM INTERNET NOS TEMPIOS DE HJ??

    BJS 1000, AGUARDO A VISTA. !!

    ResponderExcluir
  7. Te abandonar, tá louca?!
    Por isso não te vi no gtalk no findi. queria justamente saber da mudança, e que mudança! tão bom saber que estão curtindo, apesar da trabalheira.

    Imagino os gatinhos assustados. o meu detesta agitação, visita.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muita felicidade no seu novo lar!

    E que bom ver que os fofinhos já estão se adaptando!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus continue abençoando vocês em seu novo lar.
    E olha: tem sorteio lá no meu blog. Passa lá.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Mudança é sempre uma loucura, mas é uma loucura deliciosa! Felicidades no novo cafofo!
    Bjoks de luz!

    ResponderExcluir
  11. Tudo de bom no Cafofo novo!!
    É complicado fazer mudança,dá mto trabalho..mais ares novos é tudo de bom!!
    XerOo

    Lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga a correria vai valer a pena..
    dois pra ver o resultado de td..
    tenho crtz q vc deixará td lindo e com seu toque especiall...

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  13. Amigaaa eu to me roendo de curiosidade pra saber do novo apê!!!
    tomara q chegue logo a internet p vc deixar a gente a ´par de tudo!!!

    e como assim brisa do mar?
    menina não bastava morar no litoral agora tu foi morar NA PRAIA???
    assim tu me mata mulher ahahhaha

    vai dar td certoooo
    bjobjooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Calíope, logo que a "bagunça" começar a desaparecer vai ser a hora de namorar a nova casinha, acho que é a melhor parte...a gente quer enfeitar tudo, decorar tudo, eu gosto muito!!rs
    E que bom que vc está pertinho da sua família, queria muito morar pertinho de minha mãezinha!
    Querida, Deus abençoe vcs e seu novo lar!
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida
    Sem net a gente se liga mais ainda na família, já reparou???
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  16. oi calíope,que otimo que deu tudo certo.Eu estava muito preocupada com os gatinhos,mas graças a Deus eles se superaram,pois gatos são muito apegados a casa onde moravam,fico muito feliz.muito bom tambem vc estar perto de mammys,pois da pra filar o rango e curtir o aconchego da familia,é tudibão.
    bjs pra vc,marido e gatinhos em especial.
    que sejam mui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!to e muito felizes.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe