Recadinhos e Sorteio - última chamada!

sexta-feira, julho 20, 2012

Primeiro de tudo... um Feliz Dia do Amigo pra vocês que estão sempre aqui comigo e fazem parte da minha vida! Eu não seria a mesma pessoa sem a presença constante de vocês aqui! Obrigada...
Dedico a vocês a mensagem linda que a Tina postou hoje em seu blog, ela disse tudo que eu queria falar, mas de uma maneira tão linda quanto eu jamais poderia fazer!

Segundo de tudo... HOJE é o último dia pra participar do Sorteio de Bijus fofas e doces da Doce Amor. Então não perde a chance tah?! Confetes de sorte pra você...

Ai gente... amanhã vou lavar a casinha que vou morar, tentar colocar as telas nas janelas, ver o que posso fazer pra agilizar, pois a mudança já será no próximo final de semana e durante a semana não tenho tempo pra resolver nada. Então tenho que correr...
Vou tentar mostrar a vocês como é lá! Uma casa mais simples que a casa simples que eu morava, mas vou tentar deixá-la cheiaaa de amor, pra que deixe de ser só uma casinha simples e passe a ser nosso lar, meu, do fofo, e da nossa dupla de fofinhos! ♥

Ah, vou aproveitar pra gravar o vídeo do sorteio lá mesmo, mas o resultado no blog, acho que só poderei postar na segunda... certo? Não deixem de participar!

E um lindooo final de semana pra gente! Beijosss

You Might Also Like

10 Comentários

  1. feliz dia do amigoo!
    Bom fim de semana :)
    Xeroo

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo Calíope.
    Beijo.

    http://coresamoresedissabores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. feliz dia do amigo \o

    Tá rolando sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que amei que a sua mensagem escolhida para o dia do amigo, tenha sido a minha mensagem, um prova de nossa amizade, sintonia, admiração mútua...
    Somos amigas a várias encarnações desde o Olimpo como eu já disse :)

    Me vi nessa moça de cabelo preto da imagem, embora se eu não parar o que comecei esse mês (fazer mechas loiras), dentre em breve eu esteja como essa outra...ouvi dizer q mulheres n ficam velhas, ficam loiras e levei a sério, rarara...não, acho que não....na verdade td é possível, afinal sou um móbile solto num furacão :)

    Para casa nova se desse tempo eu mandava água benta pra vc pingar na lavagem, mas vale pegar um copo de água rezar, pensar em coisas boas,elevar acima da cabeça e jogar de fora para dentro, chamando amor, união, paz e bem.
    Ascenda um velinha, incenso, energize o ambiente ao seu gosto e crenças.
    Na janela deixe antes de sair uma ciranda do sol, com o número de bonequinhos correspondentes a vcs (no caso 4).
    Vc sabe o que é ciranda do sol?
    Eu pelo menos chamo assim, e colocava na janela qd meu filho era pequeno para representar a família da gente e para pedir segundo crença popular que a chuva vá embora e venha o sol.
    A ciranda é feita com aqueles bonequinhos que recortamos em papel dobrado e qd abrimos: tcharammm!, lá estão eles de mãos dadas (mas tem que ser em forma de circulo)
    Busquei aqui e achei um PAP reto, se vire ai dona artesã-deusa-amiga para fazer em circulo ::
    http://melzamelo.blogspot.com.br/2009/10/dia-da-crianca-dobradura-custo-quase.html

    Fé, coragem, alegria e simbora em frente que atrás vem gente.
    Vai dar td certo!
    Lovi iu \o/

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo!! E boa sorte, tudinho de bom no seu novo lar!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  6. Feliz noite do amiga( que é tarde, mais nem tanto). Ca, estou enviando meu apoio virtual na faxina da casa nova, seu eu estivesse perto ia pessoalmente te ajudar pois adoro um mutirão de boas novas, desejos que a família "fofos" seja muito feliz na casinha nova.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  7. Casa simples e cheia de amor. o que muita gente por aí não tem, isso é um verdadeiro luxo!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o seu blog e inspirador.
    Já faço parte e estou ansiosa pelas novas postagens.
    Bjok@s

    http://melbernardo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe