A Casa dos Sonhos - Uma Cozinha Perfeita

quarta-feira, julho 04, 2012

Minha Casa dos Sonhos não tem cozinha moderna, futurista, com design reto e minimalista, muito menos em cores preto e inox, não tem armários em todas as paredes com portas lisas, deixando tudo mais sóbrio. Não tem louça escondida, itens super organizados em seu devidos compartimentos...

Minha Casa dos Sonhos tem uma cozinha clara, com itens que garimpamos ao longo da vida. Uma enorme bancada de madeira pra fazer tudo, uma mesinha pra tomar café-da-manhã e uma janela pra deixar o dia mais fresco! ^^

Minhas Casa dos Sonhos tem uma cozinha mais ou menos assim...



 Perfeita! ♥

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Adorei principalmente os pequenos e mimosos detalhes...


    Beijinhus,Mayana

    baonilha.blogspot.com
    @baonilha
    https://www.facebook.com/blogbaonilha

    ResponderExcluir
  2. Aodor cozinha assim, eu não gosto muito de cozinhas lindas planejada, gosto de fogoões e geladeiras sempre de última geração, tudo bem misturado par não ficar com cara de vitrine de loja , essa ai tá muito fofa, adorei

    ResponderExcluir
  3. Perfeita mesmo! Linda linda linda!
    Menina, o teu brownie fez o maior sucesso! Ainda vou postar as impressões que ele causou por aqui... kkkkkkkkkk
    TU vai rir! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. amei essa cozinha! eu amo cozinhas assim, compridas! fica tudo mais facil de alcançar! na nossa mao.

    ResponderExcluir
  5. E tu caprichaste nesse sonho, hein menina? hehehe.. linda cozinha, do jeito que eu também gosto!!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga essa cozinha é como uma Brastemp cereja em uma área de serviço tda branca :)
    Amei seu comente e incetivo para eu ir a Paraty, eu vou tentar ir ano que vem amiga e vou tirar trocentas fotos pra colocar no blog \o/

    ResponderExcluir
  7. Penso como vc em relação a cozinha, tem que transmitir calor humano com lembranças, peças garimpadas e muitos mimos.Lindas suas imagens.
    Grande Abraço
    NAthi

    ResponderExcluir
  8. Amei amiga eu também quero uma dessas!!!

    ResponderExcluir
  9. Bela escolha de cozinha Calíope.
    Também gosto de coisas mais simples.
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Que sonho!!!
    Eu querooooooooo!
    Tô passeando pelo seu blog, te vi no Palavras ao Vento...
    Beijos querida
    Canela

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHOSA!!! Quero uma assim, pq tbm não sou do estilo futurista, não... sou romântica e gosto de coisas do passado... inclusive aqueles (falsos?) tijolinhos ali, eu quero! Apaixonei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que perfeita mesmo!!!
    Moderna e ao mesmo tempo vintage! Adorei! :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, um arraso só, mas eu estou feliz que o jeitinho que estou dando na minha cozinha, meio devagar é verdade, mas daqui um pouco ela fica como eu quero
    bjão
    Renata

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe