A Casa dos Sonhos - Cozinha Incrível

quarta-feira, julho 11, 2012

Toda dona de casa sonha em ter uma cozinha perfeita, eu não sou diferente, sempre quis ter uma cozinha grande e maravilhosa. Nada chique, como já falei muito aqui no blog, nada moderno! Por esses dias mostrei uma cozinha perfeita! Mas a blogsefra é surpreendente neh? Então eu achei mais uma cozinha, e mais perfeita ainda que a perfeita. E essa sim é a cozinha dos sonhos... 
Simples, como uma cozinha de gente da gente, colorida como uma cozinha de casa de veraneio, cheia de carinho como uma cozinha de casa de vó! Ai que cozinha linda... 

"Neh nao?"

You Might Also Like

19 Comentários

  1. Mulher, esses detalhes vermelinhos quase que falam seu nome :)

    ResponderExcluir
  2. Aihnnn.... *-*
    Que tamanhão de pia é esta??
    Bota sonho nisto!!!
    Bjs
    ;D

    ResponderExcluir
  3. É mesmo! Perfeita no completo sentido da palavra! E essas cortininhas? Acho tão maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. sim ela é perfeita mesmo (suspiros) rsrsrrsr
    bjo e ótima quarta cheia de cores e inspiração!

    ResponderExcluir
  5. o que mais me encanta é a janela grande assim... coisa que a minha nao tem..

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Quero uma assim para chamar de minha.

    ResponderExcluir
  7. Um encanto, parece casinha de boneca!
    E esse janelão com vista?! Perfeita!

    Bjks, excelente quarta
    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que encanto!!!!

    linda e colorida!!!!

    bjs amiga saudades de vc viu????

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Amei a mesa com as cadeirinhas cor de rosa e as cortininhas...uma graça!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. cá vc ta lá no blog pq eu to numa invejinha desse nordeste mais lindo onde tu mora!!!
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  11. belíssima, amiga, adorei também,uma fofurice só, bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Calíope, essa é para morrer de amores, linda demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Como você disse: 'cheio de carinho como uma cozinha de casa de vó'.
    AMEI!
    Linda, linda!!!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. Putz, mais perfeita que a perfeita kkk e vamos sonhando...

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Ca, mas que linda!!
    Eu tbm gosto de cozinha assim, com cara de que é habitada!rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Quero uma dessas rsrsrs


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus...que sonho de cozinha...eu quero!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe