Encantadora festinha de Aniversário!

quarta-feira, julho 25, 2012

Posso falar a verdade pra vocês? Eu não gosto de festa de aniversário em salões de festa, decorada com milhares de balões, animador, segurança, milhares de convidados, todo mundo arrumado e tudo o mais! Sempre achei isso tão sem graça... Respeito quem gosta, e adoro ser convidada, rsrsrs, mas eu confesso que não faria uma festa assim...
Festa de Aniversário pra mim tem que ser em casa, arrastando os móveis que a gente tem mesmo. Tem que ter foto da família, tem que ser decorado pela gente, com as mãos de todo mundo! E deve ser cheia de gente, gente que a gente ama, gente que está sempre com a gente... 

Olha a decoração linda dessa festinha em casa:

Nessa simples imagem, tem pra mim, tudo que uma decoração de aniversário precisa, que é:

Flores... para decorar, perfumar, alegrar...


Bandeirinhas para enfeitar, ou qualquer coisa pendurada, guirlandas, correntes, papel picado, amo coisas penduradas em festinhas (não curto muitos balões).


Claaaaro, bolo!! E bolo assim, feito em casa, com cobertura molhadinha! (Aqueles decorados com pasta americana e arte de escultor são lindos, pra ver, mas eu gosto mesmo é de comer!)


Um pouco de carinho nos detalhes, pra deixar todo mundo se sentindo importante!


Brincadeiras para as fotos! Amoooo fotos de aniversário em casa...


E lembrancinhas... pra fazer a festinha durar mais tempo, dando em todo mundo a sensação de que a doçura ainda não terminou!! Adoroooo...


E pra tu, o que uma festinha de aniversário precisa ter????
Deixa um recadinho aqui e solta o pensamento, quero ficar aqui imaginando tua festinha! =D

Imagens: catch my party

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Amiga vc tem tinha que ter escrito: Bandeirola, claaaaro!
    Lovi iu tu e bandeirolas :)
    Já lhe disse que tenho medo de balões de soprar (na verdade horror deles estourarem na minha mão e do barulho do estouro), conta a ninguém não tá.
    Minha irma psicólogo uma vez inventou d me dar um presentinho dentro de um balão cheio e eu teria de pocar para pegar o presente, oh coitadinha, eu esperei foi o balão esvaziar \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Eu tbm sou assim... não gosto de balões exatamente pq eles estouram!! hahaha

      Excluir
  2. Cá,
    Eu também não gosto de festas minhas em buffet, prefiro em casa mesmo. Tudo feito por mim. É muito mais gostoso.
    Adorei a simplicidade dessas fotos
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que simples e delicado! como a vida deve ser.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro festa em casa,fica mais intimista,mais aconchegante...
    Amei as fotos,ficaram lindas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Gente que lindeza tudo, fotos maravilhosas!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo né??

    Ameiii ♥

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  7. Calíope.... que festa mais linda, mais delicada, do jeitinho que eu gosto!!
    Eu também sou fã de bolo feito em casa, odeio pasta americana, tão sem graça!!! Amava os bolos que minha avó fazia nos meus aniversários, eram saborosos, fofinhos e molhadinhos ;) Saudades!!!

    Fiquei encantada com seu blog e muito feliz com sua visita!
    Muito obrigada pelo seu carinho ;)

    Beijos e uma ótima tarde!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu até prefiro festa em casa, mas dependendo da quantidade de convidados e da época do ano tem que ser em salão mesmo.
    Porém sou avessa a recreador e milhões de brinquedos. Sem eles, as crianças interagem mais.
    Não sou boleira, mas faço questão de bolo de glacê em minhas festas (Pasta americana,tô fora)!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Calíope,
    vc disse tudo! Festa em casa com toda a família ajudando não tem melhor. Quando ainda estávamos no Brasil era sempre assim. Meu pai fazia e enrolava os docinhos, minha mãe confeitava o bolo com o personagem escolhido e eu e minhas irmãs cuidávamos da decoração. Tudo de bom.
    Um dos poréns de morar fora é esse. Maaaaaass, nem tudo está perdido. Com um pouco de criatividade fazemos nossas festinhas por aqui. Amo fazê-las acompanhada das meninas. A última que fizemos da Juju foi no parque (teve em casa tbém...rsrsrs) e foi inesquecível. Ela amou!
    O níver da Sophia é mais complicado pois é perto do Natal, e os amigos sempre estão viajndo. Mas mesmo assim fazemos festa com tudo que ela tem direiro. A "moda" aqui é ter piñata e brincadeiras e as meninas amam.
    No meu tempo eram balões gigantes com balas e a gente brincava do que inventava na hora...rsrsrs
    Beijo grande,
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh q linda festinha. Eu adoro essas festinhas em casa tb ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Calí, concordo plenamente com vc. Antigamente as festinhas eram tão divertidas, brigadeiros enrolados pela mãe, bexiga, chapéuzinhos, tudo íntimo e delicioso :)
    Essa festinha está super simples, mas com detalhes muito fofos, adorei. Ah! se eu tivesse uma menina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. um que cores lindas, estou encantada, menina vc descobre cada foto linda!!

    Beijinhos

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Oi Calíope, concordo plenamente com você!!! Adoro festinhas em casa, acho carihoso, especial!!! Em salões de festas gosto quando são aqueles pequenos, apenas para a família, sem esta loucura consumista de fazer festa para ganhar presentes... Linda festa a que você mostrou aqui. E festa para mim tem que ter: bolo!!!! Bolo mesmo, nada daquelas caixas com o bolo já todo cortadinho, eu deteeeeeesto!!! Mas uma coisa eu sou mega esquisita... acho que sou a única pessoa no mundo que ADOOOOOOOOORA o sabor da pasta americana!!!! Aprendi a enfeitar bolos com a pasta e faço sempre no natal e no aniversário do filhote, nestas duas datas é certeza sair da dieta!!!! Grande abraço!!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe