Almofadas Nuvem

quinta-feira, outubro 18, 2012

Todo mundo tem seus momentos de viver nas nuvens, e quem visita meu blog sabe que a lei por aqui é sonhar. E foi sonhando em ter uma cama cheia de nuvens, pra viver de sonhar, esticando as pernas e me acabando de sorrir com o fofo, que fiz almofadas fofinhas como as nuvens do céu.

E quero mostrar pra vocês esse par de almofadas em formato de nuvem, tão fofinhas... Elas são confeccionadas com um tecido de algodão bem gostoso de tocar, e o enchimento é de fibra anti-alérgica. Podendo ser usada por bebês, crianças ou adultos. Todo mundo gosta das almofadinhas. 



Muito amor não é? ♥

You Might Also Like

6 Comentários

  1. São lindas, amiga! Parabéns! Ah, o concurso pode parar de divulgar, quem vai ganhar sou eu! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei as almofadas, fodas demais!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Realmente são lindas!!!!!
    Já estou pensando nelas no quarto da Joca pipoca!!!!
    Logo mais... rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. São fofas como imaginamos ser as nuvens :)
    Nuvens, sol, lua, estrelas e arco-iris para sua vida amiga.
    E sucesso para o estúdio, que ele cresça e progrida até as nuvens e sua proprietária além delas \o/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas,adoro almofadas.Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe