Caixa Fantasminha - Faça Você Mesma

sexta-feira, outubro 05, 2012

Sou apaixonada por embalagens de presente DIY, todo mundo sabe...

Hoje trouxe mais uma ideia legal e fácil... =D

Essa caixinha fantasminha, inspirada do tema Halloween, me deixou com cara de boba de tanta fofura. E sabe o que é melhor? Tem o passo-a-passo pra gente fazer também.

Além de usar pra presentear, também é uma ótima ideia para lembrancinhas... Basta mudar o tamanho da caixinha. Também pode mudar o tema, e fazer do jeito que você quiser! Eu adorei...

Olha o molde...


E pra fazer, é muito simples!


 Uma ideia ótima não é mesmo? Quem gostou grita "Boooo"! \o/

Fonte: Minieco Tutorials | Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Ideia bacana...

    Adoreii

    Beijocas :*
    E ótima Sexta-feira ")

    ResponderExcluir
  2. Nossa Calíope que linda,adorei essa fofura! Bjs Trícia.

    ResponderExcluir
  3. Boooo
    rs
    Eu adorei, assim como o "bamboo"rs
    Fui para a pasta "achados" :-)
    bjs
    ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Calíope! Vi seu link no blog da Geh e vim te visitar, adorei esta embalagem, parabéns pelo blog, tem coisas maravilhosas!
    Já estou seguindo, se der visite o meu cantinho, beijos e um ótimo fim de semana!
    Ene

    www.arquiteturaene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. menina adorei dá para usar com os meus alunos no halloween!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal...acabo de ter uma idéia de fazer a festinha do meu enteado de haloween, ele irá amar, rsr
    Beijos
    Boa semana.
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe