Desejo do dia! - Kokeshis e um toque de amor!

segunda-feira, outubro 08, 2012


Esse lindo cenário foi retirado do blog aspoonfulofsugardesigns.
E me fez suspirar com tanto amor e delicadeza na decoração de um cantinho tão pequeno. Uma prova de que com um toque de carinho, podemos decorar nossa casa da maneira mais graciosa possível, mesmo que a gente só tenha um móvel pequeninho pra fazer essa graça! Detalhe lindo os corações de papel e barbante, simples e possível, do jeito que a gente gosta! *-*

Uma linda semana pra você! 

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Lindo , uma fofura !!!
    Boa semana pra vc !!
    beijinhos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Simples e lindo...como eu gosto! Adorei!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Quanta delicadeza né? Lindo! Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Calí, gostei tanto, mas tanto que vou "roubar" lá para o blog, hahahaha
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Faço o quer amiga com o desejo por essa arvorezinha?

    ResponderExcluir
  6. Lindas mesmo.
    Beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Caliope, tudo bom?
    Gosto muito do teu blog e venho aqui todos os dias!! (tbm sou apaixonada por gatos!)
    Posso fazer uma correção? Não me leva a mal. tá? as bonequinhas japonesas não são matrioskas: são kokeshis!
    Coloca no google imagens...
    bjs
    Thelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thelma,

      Menina, é mesmo, que doidice a minha.
      Obrigadíssima por me avisar! =D

      Bjusss

      Excluir
  8. Ameiiii amiga.. lindo!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Que delicadeza amiga...simplesmente amei!

    bjus

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe