Desejo do dia!

segunda-feira, outubro 29, 2012

...

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Queridona...eu tbm tenho o mesmo deseho hj!! rsrsrsr

    Caloooooooooooor enooooooooooooooorme no RJ!!!!

    Hummmm...chuvinha na cabeça e mil pensamentos...


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Não tenho chuva, mas tem um site que tem o som serve?
    Segue: http://raining.fm/

    Não tenho casinha com telhado pra vc deitar em cima, mas tem meu blog e meu e-mail que são bem confortáveis

    Posso ser sua Woodstock, quer ?

    ResponderExcluir
  3. Menina nem me fala.
    Em relação a descanso aqui tá blz, pq trabalhei de mesária e ganhei 5 dias em casa, ms a chuva é o que eu mas queria pra ver se diminui essa quentura.

    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito calor no Rio!!!!! Estamos fritando ovos no asfalto!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. kkkk não precisa dizer nada, a imagem explica tudo!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    duas, amiga.. rsrs

    Beijocas :*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe