Beleza Plus Size - Maxey Greene

terça-feira, outubro 02, 2012

Maxey é do Canadá, tem 21 anos e é estudante de psicologia. Ela fala que pretende aproveitar a vida de modelo por um tempo, o que a faz muito feliz, mas que depois deseja seguir a carreira de psicóloga, trabalhando com jovens mulheres que tem baixa auto-estima e problemas com a imagem corporal,  estudando motivação.

Vamos apreciar a beleza e os looks da fofa! =}

Essa gata consegue ser várias mulheres em uma, e ser estonteantemente linda, mesmo sendo fofa.
Uma inspiração feminina... ♥


Fontes: MaxeyDay | Fattykakes

You Might Also Like

11 Comentários

  1. A minha irmã é fofinha e eu acho ela tão bonita! Mas ela ta na dieta, ela até fala de como tem perdido peso no blog dela, o file de borboleta. Acho que a beleza esta na cabeça de quem vê e de quem sente. Quando vc se sente bonita o peso é o de menos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!!!

    Nossa, parece pessoas diferentes em algumas fotos :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  3. la é linda mesmo.Parece várias em uma só e q olhos! Bjs. Trícia.
    delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também com esses olhos, quem é que vai olhar para o corpo!
    Lindissima.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Linda ela...lindas as roupas...as maquiagens...acessórios, enfim...o que vale é ser ou está feliz!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe