Notícias do Olimpo - A caixa, o lugar perfeito!

segunda-feira, outubro 22, 2012


Eu não sei o que a caixa tem, mas todo mundo que tem gato sabe que a caixa tem super poderes sobre os felinos. Pode ser uma caixona ou uma caixinha... Basta deixar a caixa aberta ou fechada em um ambiente com gatos e eles logo encontram uma maneira de fazer desse objeto simples o melhor brinquedo de todos. Conseguem abrir, deitar e rolar e até fechar a caixa e se esconder. Gatinhos amam caixas e eu amo gatinhos, logo... adoro caixas, principalmente as pequenas, que são diversão garantida aqui em casa.

Acho que elas tem algo muito especial pra eles, talvez a sensação de proteger, acolher, fazer um forte, ou até mesmo de se sentir abraçadinho... Gatos são muito carentes, mas também muito independentes!


Nos últimos dias recebi um montão de presentes pro sorteio de aniversário do Clubinho da Costura, e meus gatos estão fazendo a festa com as caixas que vão chegando, uma overdose de alegria e diversão.

Pra quem ainda não viu, o Clubinho da Costura está de cara nova, e muitas novidades vem aí...

Por aqui, como sempre, estou toda enrolada, cheia de trabalho e com pouco tempo pra me dedicar ao blog. Não deixo de postar porque isso me faz muito bem, mas não consigo mais visitar todo mundo. Porque o blog está cada dia mais cheio, isso é ótimo, mas eu queria mesmo era ter tempo de visitar todas as novas seguidoras e as antigas também, todas as minhas amigas... Ainda leio muita coisa pelo meu reader, mas não estou podendo parar pra comentar, então me perdoem, mas não deixem de vir aqui e me convidar, sempre que puder farei uma visitinha! ^^

Uma linda semana pra vocês... Lambida de gato! =P


***

Recadinhos

Tem sorteio de um avental retrô lindo de morrer do Estúdio Primavera. Mas esses são os últimos dias pra participar tah? Basta visitar a FanPage do Estúdio Primavera, ir na aba promoções e clicar em "quero participar", simples assim! Não deixe de compartilhar a imagem do sorteio!

Tem também um conjuntinho lindo de bandeirinhas de tecido estampado esperando por você. Vamos participar do sorteio que está rolando aqui no blog? Quem sabe hoje não é seu dia de sorte! =P


E quem tiver facebook, por favor, curte a minha foto no concurso de Atelier bagunçadinho! Please...
É rapidinho, só clicar em curtir! E eu já agradeço de coração...

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Olá!

    Primeira vez aqui no blog e devo dizer que adorei seu cantinho, muito fofo!

    E que gatinho mais lindo dentro da caixa, hehehe!

    Tem sorteio no meu blog, participe!


    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por gatos, mas hoje em dia só tenho uma cachorra: a Dóga.
    Quando eu morava na outra casa tinha 3 gatos, mas não consegui adaptar eles na casa nova e eles fugiram. É como tu disse, são muito independentes mesmo. Penso em ter um quando me mudar para o Rio. Veremos.

    ps: desculpa te encomodar tanto HAHAHAHHAHAHAH

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, isso é uma verdade absoluta, gatos amam caixas, e portas abertas de guarda roupa também kkkkk, esses bichinhos são incríveis, amoooooo!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk...Eu não tenho gatos, mas já tinha visto que gatos adoram caixas mesmo. Acho um barato. Esse é lindo seu gatinho!
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. É verdade! A minha Juju não podia ver uma caixinha!
    Ela era uma baita de uma gata...pesava 5,250kg e entrava dentro de uma caixinha de sandálias ( aquelas fininhas) e se acomodava lá até a caixa estourar com ela dentro.
    Morro de saudades dela...
    Mas é a vida!
    Os "nossos" animais de estimação não são "nossos" apenas estão com a gente por um tempo.
    Bjs Cali!

    ResponderExcluir
  6. Calíope,
    a combinação perfeita de um gato é uma caixa.

    Fiz uma postagem sobre o que você me mandou ♥
    Depois passa lá para ver!

    Uma feliz semana!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Amo gatos também, mas depois que minha Lili morreu, eu nunca mais quis ter um. Foi tão doloroso! Agora só tenho duas filhas podres, a Meg e a Juju! Mas os gatos tem uma inteligência animal que me encanta!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe