Cabideiro fácil e lindinho! - Faça Você Mesma

quarta-feira, outubro 24, 2012

Achei essa ideia perfeita, pois é muito fácil de fazer e deixa o cantinho super fofo. E todo mundo sempre tem algo que precisa pendurar e deixar à mão não é mesmo? =D

Dá pra modificar o estilo e deixar ele do seu jeito! Mas eu amei ele simples assim...

Fonte: amboriagirl

Um lindo dia pra gente! ♥


--

Recadinhos


Tem sorteio de um avental retrô lindo de morrer do Estúdio Primavera. Mas esses são os últimos dias pra participar tah? Basta visitar a FanPage do Estúdio Primavera, ir na aba promoções e clicar em "quero participar", simples assim! Não deixe de compartilhar a imagem do sorteio!

Tem também um conjuntinho lindo de bandeirinhas de tecido estampado esperando por você. Vamos participar do sorteio que está rolando aqui no blog? Quem sabe hoje não é seu dia de sorte! =P

E quem tiver facebook, por favor, curte a minha foto no concurso de Atelier bagunçadinho! Please...
É rapidinho, só clicar em curtir! E eu já agradeço de coração...

Ah, e está rolando o Aniversário do Clubinho da Costura, acompanha que terão muitas novidades essa semana!

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Fácil mesmo, adorei a dica!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Lindo cabideiro e simples mesmo! Vale a pena fazer!
    Amiga, estou ansiosa por esses sorteios, afinal quero muito ganhar! rsrsrsrs
    Ei, como andam meus mimos? Terás com o entregar mesmo dia 04/11? Olha, sabes que se não der, não tem problema, visse? A gente se entende, tu sabe! rsrsrsrs
    Não vejo a hora do piquenique acontecer! Ansiosa no grau 1000! rsrsrs
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda, adorei!

    Tem sorteio no meu blog, participe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, que legal que nada! Ainda não fui aí te dar um beliscão pessoalmente porque estou tão atarefada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que isso, amiga! Tem problema não! Eu aprendi que quanto mais demora, mais vale a pena! (Menos fila de banco e cólica pra passar, claro)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. AMEI!
    Simples e delicado!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica...bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tanta fofura amiga!
    Eu querooooooooo!rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Assim q fica lindo..

    Adoreiii

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe