Na infância tudo era mais fácil

terça-feira, outubro 30, 2012



Um desabafo em um dia sem tempo...

Meu trabalho principal tem me consumido e isso não tem me feito muito bem... Espero em breve poder resolver essa situação, já estou com vontade de radicalizar, porque tem dias que beiro a loucura. Já nem me vejo mais em mim quando estou lá. Mas não só de "querer" vive o homem neh? Quando as contas chegam a gente tem que pagar... Então que os deuses me dêem paciência! 

Enquanto não "dou a louca"... pego um ônibus e levo uma hora e meia pra começar mais um dia, e então fico lembrando da minha infância, quando eu não tinha preocupações maiores do que decidir se minha matéria preferida era Português ou Matemática. Eita tempo bom!

E na minha infância, nem precisava ter sol, a gente brincava na chuva e quando a mãe reprendia, a gente desenhava um monte de sol no chão, pra resolver esse problema rapidinho! ^^

Um dia cheio de sol pra vocês! 


--

Tem sorteio de um avental retrô lindo de morrer do Estúdio Primavera. Mas esses são os últimos dias pra participar tah? Basta visitar a FanPage do Estúdio Primavera, ir na aba promoções e clicar em "quero participar", simples assim! Não deixe de compartilhar a imagem do sorteio!

Tem também um conjuntinho lindo de bandeirinhas de tecido estampado esperando por você. Vamos participar do sorteio que está rolando aqui no blog? Quem sabe hoje não é seu dia de sorte! =P

E quem tiver facebook, por favor, curte a minha foto no concurso de Atelier bagunçadinho! Please...
É rapidinho, só clicar em curtir! E eu já agradeço de coração... (Só falta mais um dia! \o/)

Ah, e está rolando o Aniversário do Clubinho da Costura, acompanha que terão muitas novidades.


You Might Also Like

9 Comentários

  1. Também gostaria que tudo fosse mais fácil.. e que de preferencia eu pudesse ficar o dia todo na máquina de costura. Mas como vc disse, as contas chegam no final do mês e elas precisam ser pagas :(

    Mas que dá vontade de radicalizar, aaa isso dá!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Desejo sinceramente que consiga trabalhar com aquilo que você gosta! Talento não falta!

    Grande beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/10/29/30-conselhos-pra-vida-que-as-pessoas-nao-te-contam/
    Acho que vai bem esse texto para começar o dia!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, merece virar um quadrinho
    Como diz a sabedoria popular:
    Éramos felizes e não sabíamos!

    Coragem amiga, faca no dente e vamos em frente :)

    “Tem dia que é preciso vestir a roupa de adulto e atravessar a rua segurando bem forte a mão da vida”.
    Clarissa Corrêa

    ResponderExcluir
  5. Realmente tudo era bem menos complicado. Mas aí a gente cresce e as responsabilidades aumentam! :/
    Adorei as indicações para os sorteios, já estou participando! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  6. Um dia feliz,com ou sem sol. Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É por isso que tô sumida amiga,dias conturbados que espero que passem logo..para mim e para você.Bjks

    ResponderExcluir
  8. OI CALÍOPE SOFRO DO MESMO DILEMA QUE VC ADORARIA TRABALHAR EM CASA FAZENDO DOCES OU ARTESANATO, MAS TENHO QUE VIR PARA O ESCRITÓRIO, AINDA BEM QUE TEM UM AMBIENTE LEGAL AQUI.

    BJS

    GÉLIA

    ResponderExcluir
  9. Ai menina
    Realmente na nossa infância era tudo muito mais fácil.
    Também vivo sem tempo, numa correria danada.
    E o pior é quando olho as crianças e adolescentes de hoje...chego a ficar triste, pois não sabem aproveitar essas fases que passam tão depressa.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe