Pacotinho gracioso com folha de jornal - DIY

segunda-feira, outubro 15, 2012


É ou não é lindo esse pacotinho? Pra presente, lembrancinha, agradar alguém querido. Bem simples e baratinho do jeito que a gente gosta. E o melhor, com passo-a-passo pra gente fazer também. Eu amei a delicadeza e a simplicidade desse pacotinho. Por isso vou dedicar essa lindeza a todas as professoras que lêem o blog. 

Hoje é o dia do professor, o profissional mais importante do mundo, aquele que forma todos os outros profissionais, então meus parabéns por essa linda profissão, que sempre foi meu sonho de infância. E que eu mais que admiro. Receba meu maior carinho e aproveite seu dia! =D


\o/
Vamos participar do sorteio que está rolando aqui no blog? Quem sabe hoje não é seu dia de sorte! =P
Tem um conjuntinho lindo de bandeirinhas de tecido estampado esperando por você.

E quem tiver facebook, por favor, curte a minha foto no concurso de Atelier bagunçadinho! Please... ^^
É rapidinho, só clicar em curtir! E eu já agradeço de coração... 


You Might Also Like

8 Comentários

  1. Lindo esse pacotinho! E essa toalhinha de papel fica charmosa em qualquer pacotinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma graça de pacotinho amiga.
    Beijos e carinho embalados pra presente :)

    ResponderExcluir
  3. Gracioso msm..
    Ficou um luxo de lindo..


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Amei essa embalagem,uma das melhores q vi ultimamente.Bjs Trícia.
    delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que gracinha de embalagem, Adorei ! vou pendurar no Varal também ! rs
    beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhos, Calíope!
    Muito grata por esta dica!
    Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais meiga flor!!!É a nossa cara não é?

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Uma ideia super simples e ao mesmo tempo super bacana!
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe