Aniversário de 1 ano do Clubinho da Costura \o/

sexta-feira, outubro 19, 2012

Parece que foi ontem que eu tive a ideia louca de comprar uma máquina e fazer um cantinho da costura lá em casa, sem nem gostar de costurar à mão. De tanto admirar lindezas pela internet e não ter dinheiro pra comprar todas, resolvi aprender por conta própria, mas me deparei com um monte de dificuldades e descobri que, como eu, tinha um monte de gente, embarcando na onda do DIY e precisando de dicas e de tutoriais legais. Foi daí que surgiu a ideia do Clubinho da Costura, que começou aqui mesmo nesse blog... Apenas com um desafio de costura simples com passo-a-passo, pra quem quisesse fazer e depois postar sua arte, dificuldades, dicas, e assim a gente poder trocar ideias e ajudar umas as outras. 

E desde então, esse é o Clubinho da Costura, um lugar para fazer amizades, conhecer gente que gosta do que a gente gosta, pedir ajuda e ajudar... Um lugar pra aprender com os próprios erros e se divertir com os erros umas das outras. Um lugar pra pular de alegria quando a peça dá certo, mas jamais pular de alegria sozinha, e sim todo mundo junto, muitas boas vibrações nesse cantinho.
Eu amo o Clubinho da Costura e tudo que aprendi com ele, todas as amizades que fiz, presentes que recebi, peças que desenvolvi, até clientes já tive. E isso tudo me trás uma satisfação que não tem explicação, é uma realização pessoal que não tem preço!

Hoje, 19 de outubro, faz 1 ano que o Clubinho surgiu, que o primeiro desafio foi lançado, onde tudo começou!! E como essa não é a única data importante, pois foi no dia 12 de novembro que o Clubinho da Costura ganhou seu próprio blog, vamos ter um mês inteiro de comemoração. Começando hoje e indo até o dia 12. Teremos muitos dias pra desejar um enorme parabéns pra esse cantinho acolhedor. E em troca disso, muitos agradinhos pras leitoras também, muitos presentes, sorteios, novidades, MUITA FESTA!

Vem pra cá também, você não pode deixar de participar dessa linda comemoração...



You Might Also Like

14 Comentários

  1. Vi nascer :)
    Vida longa, muitas alegrias a quem faz, participa, visita, muitas produções, idéias, idealizações.
    Muitas costurices e clubices \o/

    AMEI o cartaz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Pra você que criou e pra o clubinho que vem nos trazendo a felicidade de aprender com facilidade.
    Confesso que ainda não participei (falta-me tempo) mas fico aqui babando com as crianções da amigas blogueiras.

    Feliz níver clubinho.
    Êêêê!!!!! \O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Calíope! Faz pouco tempo que venho admirando esse clubinho, mas já vi todos os desafios e não vejo a hora de conseguir participar...ainda estou encaminhando na costura, mas adoro esse clubinho!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindíssimo trabalho do clubinho! Tudo de bom e muito sucesso!

    Grande beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Q maravilha!!!!

    I love Clubinho da Costura!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sou muito grata a esse clubinho, pois graças a ele hoje tenho minha lojinha virtual e faço meus trabalhos de costura com muito carinho e gosto.
    Obrigada por tudo Caliope e que Deus te abençoe hoje e sempre.
    Um beijão :)

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  7. PArabéns por ter criado esse projeto tão lindo. Fico encantada com os projetos que vcs fazem. Parabéns! E que passem mais e mais anos!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Que delícia...1 ano!!! E pensar que eu faço parte deste clubinho tão querido e tão útil pra gente. Só mesmo uma querida como você para bolar um projeto tão legal e dividir tudo com a gente.Obrigada fofis pela linda iniciativa.
    Tenho estado ausente do clubinho...mais logo retornarei.

    bjus flor

    ResponderExcluir
  9. Ahh!! Eu tbm lembro do início!!! Só é chato q não participei mto até hoje... ADORO o clubinho e... VIDA LONGA a ele! E a nós, claro! rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Caliope, eu nao tenho mais face, e eu acho que nao participei de duas ou tres galerias do clubinho.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns..

    Muito sucesso a vcs.

    Beijinhos :*
    Boa finzinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e muita sorte de bençãos nas regiões celestiais! Que este ano se repita muitas e muitas vezes, e que vc continue sempre nos desafiando com ideias fantásticas!
    Não consegui acessar o clubinho da costura, deu permissão negada, vc sabe porque?obrigada por me inspirar e Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Caliope.
    Eu sou fã do Clubinho da Costura e tenho seguido os paps e as novidades.
    Mas hoje tentei aceder ao blogue e dizia que não tinha permisssão pois só leitores convidados podiam acessar ao clubinho da costura.
    Eu só queria saber se passou a ser assim ou se é do meu pc que tá a dar erro...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela ideia e empenho Calíope , não sei o que aconteceu não estou conseguindo acessar o Blog , aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão ????
    BJ
    Silvinha

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe