Notícias do Olimpo - Curte a nossa fotinha? \o/

quinta-feira, outubro 11, 2012

Gente, olha onde eu tenho costurado! Improvisei um cantinho da sala com as coisinhas de costura, porque meu quartinho está ocupado por uma mãezinha e seus filhotes. (Veja a história da gatinha Diana). E esse neguinho dorminhoco é o Zeus neh! Não sei como ele consegue dormir com o barulhão que a Geni faz, mas ele gosta do calorzinho da lâmpada e dorme mesmo. E tudo que eu faço, ele tem que analisar, fazer aquela cara de quem está dando as ordens e depois ficar lá, tomando conta do serviço! rsrs

Esses quadros na parede não existem, mas bem que poderia neh? Brinquei um pouco com a foto pra não ficar tãaaaao sem graça. Só tem aí o mais necessário, pra não bagunçar a casa toda. =P


A Stella Hoff resolveu fazer um concurso de atelier bagunçadinho... e como a minha situação está feia, resolvi participar (mesmo atrasadinha, mandei minha foto). Do meu cantinho improvisado, da minha banguncinha, dos tecidos empilhados, do trabalhinho florido pro Estúdio Primavera, e do meu modelo mais fofo e preguiçoso do mundooo. Então aproveito pra fazer um pedido do coração a vocês... 

Quem tiver Facebook, por favor, CURTE A MINHA FOTO?? 
Basta clicar no link da minha foto, e dar um "curti", e pronto, prontinho... Diz que sim, vai, siiiiim?! \o/

É só um pedido pra vocês, que torcem sempre por mim, vou ficar muito feliz! E desde já, obrigadíssimaaaaa! Um lindo feriadão pra você, e aproveite bem muito, porque a gente merece. =D


p.s. Hoje a postagem do dia demorou pra chegar, porque fui fazer um resgate de um gatinho machucado, e mal parei pra usar o computador hoje, mas assim que eu puder, conto pra vocês tudo sobre isso... E quem quiser ficar por dentro de todas as novidades e doidices que acontem na minha vida, adiciona meu perfil pessoal no facebook. É só clicar na bandeirinha azul láaaaa em cima do blog! ^^

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Que bom que vc foi ajudar o gatinho, fiquei muito feliz! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Prooonnnntooo!! Curtidoooo!! E um ótimo feriado! =))

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Curtindo seu cantinho.
    Bjs e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiindo!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Feito, querida!
    Já fui lá e curtí!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. A foto está linda! Amei os quadrinhos! Vamos curtir!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, menina... se o concurso fosse para cantinhos improvisados, eu ganhava, viu?! hueheuehue Mas já curti a sua foto lá! Agora faz uns quadrinhos deses aí pra vc e coloca na sua parede! Vão ficar lindos!
    Agora peraí q vou ali ler a história da mãezinha e seus filhotes... Daqui a pouco vc terá um hotel de gatos!! ADORO! rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Que pessoa linda é você!!! Deixar um quartinho pra uma gatinha que estava na rua, grávida!!! Seu coração é maior que o céu!!! A Diana é uma fofa,e seus filhotinhos uns anjinhos!!! Você é uma grande pessoa, e sua nova casa será abençoada sempre mais! Uma vez adotei uma cachorrinha toda machucada, e uma moça que ia passando por minha casa me perguntou por ela, pois a tinha visto "jogada' na minha rua... eu disse "ela estava em minha casa... " a moça disse 'sua casa será abençoada"... Fiquei com aquilo na cabeça... e acreditei, pois sabia que Deus estaria me ajudando a cuidar daquela cachorrinha, e de outra que veio depois,e de outra que já havia adotado...
    Adoraria votar na sua fotinho, mas nãp tenho face! Torço por você!!!

    bjs orgulhosos de ser sua amiga

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe