Porque eu amo bandeirinhas...

quinta-feira, outubro 25, 2012


Photo by Sharyn Cairns for Country Style

Até mesmo uma casa preta fica graciosa com as bandeirinhas não é?

Se você também ama bandeirinhas como eu, se inscreve logo no sorteio de um conjunto de bandeirinhas de tecido do Estúdio Primavera que está rolando aqui no blog! Quem sabe você também não leva essas gracinhas pra casa! =D

Ainda tem sorteio de um avental retrô lindo de morrer do Estúdio Primavera. Basta visitar a FanPage do Estúdio Primavera, ir na aba promoções e clicar em "quero participar", simples assim! Não deixe de compartilhar a imagem do sorteio!


E quem tiver facebook, por favor, curte a minha foto no concurso de Atelier bagunçadinho! Please...
É rapidinho, só clicar em curtir! E eu já agradeço de coração...

Ah, e está rolando o Aniversário do Clubinho da Costura, acompanha que terão muitas novidades essa semana!

Um lindo dia pra gente! ^^

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Já me inscrevi e estou de dedos, pernas, braços e fitas do Bonfim cruzadas :)
    Vou ganhar! Tam! Tam! Tam!

    ResponderExcluir
  2. Eiita, quando chegar em casa vou participar do sorteio do avental!!! Tudo bem que não ganho nem em par ou ímpar, mas nao custa nada tentar! kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Calíope
    tb sou fascinada por bandeirolas pela casa
    fiz uma de croche pra mim
    mas quero ganhar a de voces - torcendo muito
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofura...sou apaixonada pelas bandeirolas rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ficouu lindo..
    tbm amo bandeirinhas..!


    Beijocas :*
    BOm Find!!

    ResponderExcluir
  6. Eu voltei... conseguir recuperar meu blog!
    passem lá e deixe um comentário... quero ver se está tudo certinho. Obrigada blogueira linda!beijão

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe