Desejo do dia!

segunda-feira, outubro 15, 2012


Eu sempre desejo coisas simples... mas hoje vou me dar ao luxo de desejar estar nesse lugar, ou melhor, de ter uma casa assim, pra receber os amigos e pra namorar nas noites de lua cheia.

Linda demais essa casa, não eh? Agora me diz, qual o teu desejo pra hoje? Pra essa semana? Desejar, sonhar, pensar em coisas boas, só atrai mais coisas boas! =D

Uma linda semana pra gente! 


\o/
Vamos participar do sorteio que está rolando aqui no blog? Quem sabe hoje não é seu dia de sorte! =P
Tem um conjuntinho lindo de bandeirinhas de tecido estampado esperando por você.

E quem tiver facebook, por favor, curte a minha foto no concurso de Atelier bagunçadinho! Please... ^^
É rapidinho, só clicar em curtir! E eu já agradeço de coração... 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Eu sou como você e sempre desejos coisas simples...mais hoje simplesmente vou desejar assim como você esta linda casa ok?

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ui!
    Vamos então desejar grande amiga.
    Oxalá \o/

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa q eu pensei qd vi essa imagem: "e se chover? Vai molhar tuuudo!"
    Hahahah'
    O lugar é lindo :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe