Bandeirinhas pra alegrar a vida! - Sorteio

segunda-feira, outubro 08, 2012

E já começamos a semana bem! =D

Todo mundo sabe que eu adoro as bandeirinhas de tecido, acho charmoso, encantador, anima o ambiente, é romântico ou divertido... Olha as bandeirinhas que eu fiz! :)




Agora segue um pouco de inspiração pra dar mais vontade de ganhar as bandeirinhas fofas!






Imagens: Little Kitten Homemade e Starlit Nest


UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)

You Might Also Like

23 Comentários

  1. Amei a novidade do saquinho pra carro e porta-documentos no Estúdio :)
    Amei o sorteio e já estou participando e torcendo por mim mesma \o/
    Torcendo por um picnic td de lindo e legal pra vcs!
    Feliz que a semana vai ter ferido!
    Feliz que os marcadores de página vai virar realidade :)
    Vou te mandar. Divulga lá a arte no Lili.
    Meu carinho embrulhado em papel seda rosa, fita amarela, corações vermelhinhos colados e bandeirinhas lilás, brancas e azuis enfeitando \o/

    ResponderExcluir
  2. Ai, amei! Já sou seguidora, e curto as duas páginas!
    É pra preencher o formulário uma vez no geral ou uma vez para cada extra? Não entendi.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      É pra preencher uma única vez mesmo, com todas as chances já!
      Pra poupar trabalho pra vocês! =D

      Bjusss

      Excluir
  3. Dedinhos Cruzados..

    Ameiii as bandeirinhas.. ja to pensando em algo com elas, caso eu ganhei..

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura!!! Eu ia ficar MEGAAAAAA feliz se eu ganhasse amiga!!
    Já sou seguidora...pena que não tenho face para curtir...snif.

    bjus e uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO :)
    São tão fofas!!!
    bjs e boa sorte pra mim (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  6. oi Calíope ja estou elaborando o post com divulgação para esta semana, claro que quero ganhar.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Estou participando !
    Agora não sei se fiz tudo certinho ^_^
    Linda essas bandeirinhas !!
    Beijinhos
    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vi o formulário rs,preenchi,não me lembro se eu já tinha preenchido...qqr coisa vc desconsidera um, bj.Trícia.

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeee, estou participando, tomara que eu ganhe,vou adorar, sou sua seguidora
    Postei no meu blog, confira


    http://lapequetitadocinhos.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Elas são lindas!
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi Calíope
    que super fofas estas bandeirolas
    e as nuvens que estudio primavera faz
    paixonei
    e morrendo de inveja que voces conseguem fazer um encontro de blogueiras tão legal - acho que vou fugir pra Recife
    e adorei o significado do teu nome -
    bs
    lu

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, são lindas e eu tb as adoro!!
    Quero ganhar!
    Vou postar na lateral do meu blog, se puder me visita, tá?
    bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Calíope
    São muito fofas.
    Participando e torcendo muito.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Que fofuras, Calíope!
    Participando!
    Muito obrigada pela oportunidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Lindas bandeirinhas para decorar.Já estou participando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. atrasadinha mas quem sabe a sorte sorri pra mim. rrsss

    ResponderExcluir
  18. Oi.. quero participar tb!!
    Lindas as bandeirinhas para alegrar qualquer espaço!

    Bjossss e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi Calíope!

    Também quero participar, já sou seguidora...

    A Mími vai enlouquecer se eu ganhar estas bandeirinhas...

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Que lindoooo!
    Tem um tempinho que não apareço aqui mas quero te dizer que amei esse presente tão carinhoso. Quero participar!

    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe