Para Inspirar e Divertir - Qual o seu prato hoje?

quinta-feira, outubro 18, 2012

Escolho o peixinho ou o cuco, rsrs, e você?!



--

Recadinhos importantes!

Sorteio de um avental retrô lindo de morrer do Estúdio PrimaveraMas esses são os últimos dias pra participar tah? Basta visitar a FanPage do Estúdio Primavera, ir na aba promoções e clicar em "quero participar"simples assim! Não deixe de compartilhar a imagem do sorteio!

Tem também um conjuntinho lindo de bandeirinhas de tecido estampado esperando por você. Vamos participar do sorteio que está rolando aqui no blog? Quem sabe hoje não é seu dia de sorte! =P

E quem tiver facebook, por favor, curte a minha foto no concurso de Atelier bagunçadinho! Please...
É rapidinho, só clicar em curtir! E eu já agradeço de coração... 

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Amei tds.
    Me lembrou minha infância, meu pai,padeiro, fazia pães de ursinho, jacaré e mil coisinhas fofas pra gente, cheios de açúcar em cima, olhos de passas, boca de doce de goiaba...hummm!!!
    Vou ligar agora pra ele pedindo um :)

    ResponderExcluir
  2. quando eu tiver um bebe vou fazer :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Escolho a vaquinha, que além de linda me parece super apetitosa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô com fome. Mande todos pra mim.
    Se bem que dá uma dó de comer...

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe