A Casa dos Sonhos! (Nada além de tudo...)

quarta-feira, maio 23, 2012

Sempre junto imagens de diferentes ambientes e monto aqui minha Casa dos Sonhos, faço isso toda semana! Porque eu vivo sonhando mesmo e preciso expressar! haha

Mas hoje, todas as imagens são de um único ambiente, porque quando vi essas fotos pensei:
"Minha Casa dos Sonhos não precisa de mais nada além de tudo isso!"

As imagens desse ambiente reflete tudo que eu já sonhei... O lugar perfeito onde quero passar o resto da minha vida! Um lugar pra fazer tudo! Conversar, cozinhar, costurar, pintar, namorar, sonhar, amar... Tudo assim, junto e misturado, mas cada coisa no seu cantinho (dá pra entender a doidice que eu disse?! rsrs).
Além disso, se você observar bem as imagens, verá que a casa inteira é cheia de ideias "diy" que adoramos neh?! =P



Casa linda é casa cheia de luz, cheia de cores e estampas... A cara da felicidade, pra você acordar todos os dias de bom humor! =D

Logo na entrada você já sente esse aconchego!

Tem cantinho pra fazer arte...

Pra estudar e trabalhar (ou blogaaar! \o/)!

E claro... pra costurar! Uma casa linda dessa não podia deixar de ter aquele cantinho craft que a gente ama tanto neh?! Cheio de ideias inspiradoras...

Ah, e um cantinho mais que especial da casa... A cozinha! Onde o amor vira aroma, a paixão vira sabor! E tudo no mesmo ambiente... Perfeito! Casa com cheirinho de bolo e café!


E no quarto... O mesmo amor!

Ai, até a área externa dessa casa é de matar a pessoa de tanta suspiro!

Já acabou?! =\
Deixa eu ir pro começo ver tudo de novo! =D kkkkkk

Sério gente, não me canso de olhar cada detalhe maravilhoso dessa casa...
Eu e o fofo compramos um apê apertadinho, e essa vida de brasileiro-pobre dificulta a pessoa ter algo assim neh? Mas sabe de uma coisa, eu guardo essas imagens, porque nunca perco a esperança! Se com 24 anos eu consegui ter um apê (ainda que minúsculo e simples e num bairro mais ou menos), acho que daqui pros meus 40 eu consigo ter uma casa de praia linda e aplicar nela todas essas ideias maravilhosas que guardo, não eh?! \o/
Eu sempre faço planos pra vida... e isso é o que me faz continuar em frente, esses pequenos sonhos e metas que me fazem desafiar a mim mesma dia-a-dia!

Sonhar é viver moçada! Uma linda semana pra você...

Fonte: Nicety Via Atelier Inbox

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Linda, linda e linda! Tem muita inspiração e coisinhas que adoro.
    Lindo dia e bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Qt coisa legal amiga!
    Tu acredita que tô com uma imagem para esses seus posts de casa dos sonhos pra te mandar por e-mail?...Vou mandar agorinha.
    Muitos sonhos e felizes realidades pra vc :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo, jamais perder as esperanças, os sonhos me moverão até meu último suspiro!!! Essa minha vida de querer e não poder, me faz nunca perder esperanças... hehehe!
    Linda essa casa, fiquei babando por cada detalhe, uma casa dos meus sonhos.
    Arejada, iluminada, ventilada, branquinha, com acessórios rústico, amei...
    Abraço apertado.
    Beijinhos cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. É a casa dos sonhos de muita gente. Gostei muito da luminosidade natural da casa e das inspirações DIY que simplesmente a-do-ro, assim a casa ganha uma carinha personalizada e fica bem aconchegante! A área externa está fascinante, até parece que as redes estão convidando a gente pra passar o dia todinho ali só pensando na vida!!!
    Gostei do que você disse, que são os sonhos q movem a gente e eu acredito que são mesmo!!
    Tenha uma quarta maravilhosa!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é de suspirar mesmo, linda demais!
    E não deixe de sonhar, amiga, nós somos os nossos desejos e eles só não acontecem se a gente deixar de sonhar...
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oii Calíope!
    O importante é nunca desistir nééé!!
    Eu estou saindo do RS e indo morar no RJ em janeiro, e já fico imaginando sair da minha casa (que é grande) e ir morar num apê pequeno. Mas nada como o nosso cantinho né!

    Ahhh, solicitações atendidas. Coloquei uma barra de busca no blog. Qualquer coisa se tu não achar o que tá procurando, me grita que eu te ajudo.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Também fiquei babando nessa casa, tambem moro em uma casa pequenininha mais temos q esperar o melhor em Deus né
    Parabéns pelo seu lindo blog, dá uma passadinha lá no meu, estou começando agora mais já tem umas coisinhas interessantes rsrsrs

    bjinhoooo

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii ♥

    Beijocas :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  9. Realmente essa casa dos sonhos não precisa de mais nada kkkkk...é linda de viver amiga!!!
    Saudades de vir aqui!!

    bjuss
    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!! Até eu quero uma casa assim!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe