Ler é bom! (Já fez uma boa ação hoje?)

quinta-feira, maio 17, 2012

Hoje vim falar de uma amiga blogueira que amo e admiro! Que tem um blog cheio de coisa linda, e que como eu, dá muito valor a coisas simples... E por isso achei que tinha a obrigação de compartilhar com vocês uma ação generosa dessa linda que é a Carol!
Ela além de ajudar a comunidade o tanto que já ajuda, resolveu montar uma biblioteca para as crianças de lá! E como eu acho que isso é tudo que falta no mundo todo, estou aqui de longe abraçando essa menina por esse gesto tão nobre! Ela já contou no blog dela...

  • Sobre o projeto que ela apoia lá e como surgiu a ideia da biblioteca. (Veja aqui!)



  • Um presente que ganhou e que trouxe força pro projeto seguir em frente. (Veja aqui!)


  • E já mostrou um grande resultado dessas ações. (Veja aqui!)


E eu fico tão feliz de ver isso... que se eu tivesse "muitos dinheiros" ajudaria de todas as formas, porque levar leitura pras pessoas é levar conhecimento, e conhecimento pra mim é dignidade e esperança de um futuro melhor. Então esse é um dos projetos mais merecedores que já vi! Infelizmente sou uma "lisa", rsrs, mas isso não me impede de ajudar um pouquinho!  (E não impedir você também! \o/)

Por isso convido você hoje a doar livros! 
Quem aí não tem aquele livro em casa que os filhos já leram, já cresceram e pra eles perdeu a graça? Quem aí não tem um livro de ficção muito emocionante, que ao terminar de ler teve vontade de partilhar com o mundooo?! Vamos embalar e mandar pra Biblioteca Ler é Bom?
Se enviar como registro módico sai bem baratinho, então não vai custar muito pra você, mas vai ser um presentão pra Carol e suas crianças, com certeza! =D
Se não pode enviar agora, não tem problema, deixa um lembrete aí na geladeira, fala com suas vizinhas e amigas, junta tudo e envia!

Pra saber o endereço, entra em contato com a Carol!
E aproveitem pra apreciar o blog dela, que se intitula "blog simples", mas é cheio de riquezas que não tem preço! Blog Lindo da Carol [Um blog Simples]

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Ótimo trabalho da Carol e teu, afinal, estás ajudando a divulgar.
    Beijo no coração e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Calíope,
    é impossível não ficar toda saltitante com essa postagem.

    Obrigada pelas palavras tãão carinhosas e pelo apoio!
    Também sou sua fã!!

    Sinta-se abraçada,
    Carol :)

    ResponderExcluir
  3. Demais esse post, vc é mesmo uma deusa e Carol um princesa.
    Muto dez ela, vc, a divulgação, o projeto.

    VAMOS DOAR MEU POVO.
    VAMOS DIVULGAR.

    Segue para incrementar um post-manifesto sobre o hábito da leitura de um blog de uma outra princesa amiga:
    http://alebiet.blogspot.com.br/2012/05/um-manifesto-favor-da-leitura.html

    Salve as boa e transformadoras ações \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina... vc também é uma princesa!!

      Excluir
    2. Ahhh, faz isso não que fico boba :)

      Dá pra alguém me explicar que festival de letras comidas e erros de digitação foram esse em meu coment ?

      Cali:
      Te doro o/

      Excluir
  4. Linda essa iniciativa. Vou ver o que posso fazer para ajudar.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Caliope e Carol e todas as pessoas que estão colaborando com o projeto!!
    Voces são lindas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Calio, que linda essa Carol, ela com ctz faz diferença no nosso mundo!

    Amiga, eu não coloquei o outro lado da cozinha neste post, pois fiz um especial pro outro lado uns dias atrás com antes e depois tb, passa lá de novo e dá uma olhada!!

    bjooooo
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,vc sabe me dizer de que estado e a Carol?

    ResponderExcluir
  8. Que linda iniciativa, Calíope!!! Adorei esse lance da biblioteca! Faltam msm iniciativas pra incentivar a leitura das nossas crianças, o que tem gerado crianças nas ruas, na frente do computador ou video game direto, crianças sem cultura, principalmente! É mto bom saber q tem alguém q se importa!
    Vou seguir o blog da Carol e vou ver se separo uns livrinhos pra mandar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe