Modelo Plus Size - Tara Lynn

quinta-feira, maio 03, 2012

A modelo Tara Lynn, é um mulherão, daquelas de quebrar pescoços! Com seu manequim 46 arrasa na Moda PLus Size, mas a agência que a representa não informa peso e nem idade da fofa.
É uma musa para as gordinhas de todo o mundo, já estrelou nas capas das revistas Elle (francesa) acompanhada da expressão "O Corpo", Vogue (italiana), V Magazine, além de ser o rostinho de muitas marcas famosas, como a H&M por exemplo. Pelo jeito ela está em alta no mercado da moda. Nem muito gorda, e nem magra, é o tipo de mulher que "o homem gosta" (segundo a minha própria opinião! rsrsrs).
Em entrevista, Tara disse que sofreu bullying na adolescência. "Usava tamanho 44 ou 46 e minha vida não era muito fácil." (Nossa, Bullying com 44? Não levem a vida tão a sério gente! rsrs)


O que eu sei é que ela é uma Gata, me inspira e faz babar! Confiram alguns looks da fofa!





De vez em quando ela aparece aqui no blog... até de lingerie ela já deu as caras por aqui rsrs!
Confira na categoria Moda Plus Size.


Agora diz... a mulher é ou não é de cair o queixo? =D 

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Linda e charmosa.
    Eu plus-amei renda lembrar eu \o/
    Deve ser pela baianidade ou por renda ser algo romântico, poético. Vá saber! Sei é que amei.
    Abraço rendado :)

    ResponderExcluir
  2. Linda essa modelo!
    Uma gordinha bem vestida fica de arrasar!!!
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa...
    Ela não é gorda é apenas um pouco acima do peso!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Menina, quem precisa de corpo perfeito com um rosto lindo desses????!!!!!!
    Adorei a postagem Ca, e os looks que ela ta usando.... adorei todos.
    Um beijo querida,
    Inte.

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda. Ela é um mulherão mesmo.

    Beijos Cali.

    ResponderExcluir
  6. Uma mulher de conteúdo, fala sério! Q linda! Menina, estou conseguindo receber tuas atualizações agora.. hehehe!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tão linda essa menina!

    Beijos flor!

    E como estão os preparativos do casamento?

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda, tem muita magra por aí que se acha e só usa roupas ridículas
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe